i
Minha case que eu mesma fiz
Hoje vim falar do filme que esta em cartaz ''O pequeno príncipe'' eu estava muito ansiosa para assistir o filme e quando estreou não pude assistir no dia assisti dois dias depois da estreia e já estava muito ansiosa e com o coração acelerado, comprei o ingresso antes escolhi o lugar que gosto sempre faço isso pra não precisar enfrentar fila e já imprimo em casa para não perder tempo, cheguei lá comprei minha pipoca e um lanche infantil só para ganhar o copo,rsrs eu coleciono tudo do pequeno príncipe, eu sou realmente louca pela história, tem gente que acha que o filme e para criança, ele pode ser sim para criança mais na verdade ele é um desenho para adulto,ele e de uma linguagem bem difícil de interpretar e para a criança entender os pais antes de levar a criança para o filme eu aconselho que leia o livro para ela e explique o real significado da historia Antoine de Saint-Exupéry, eu gostei muito do filme ele é bem curtinho mais ele passa o real significado da história, então se você ainda não viu, corra e vá ver com quem você ama ou sozinho não importa, ele vai te emocionar demais, depois vou escrever uma historia aqui um sonho que eu tive com o pequeno príncipe, um grande beijo para todos.
Minha case que eu mesma fiz
Hoje vim falar do filme que esta em cartaz ''O pequeno príncipe'' eu estava muito ansiosa para assistir o filme e quando estreou não pude assistir no dia assisti dois dias depois da estreia e já estava muito ansiosa e com o coração acelerado, comprei o ingresso antes escolhi o lugar que gosto sempre faço isso pra não precisar enfrentar fila e já imprimo em casa para não perder tempo, cheguei lá comprei minha pipoca e um lanche infantil só para ganhar o copo,rsrs eu coleciono tudo do pequeno príncipe, eu sou realmente louca pela história, tem gente que acha que o filme e para criança, ele pode ser sim para criança mais na verdade ele é um desenho para adulto,ele e de uma linguagem bem difícil de interpretar e para a criança entender os pais antes de levar a criança para o filme eu aconselho que leia o livro para ela e explique o real significado da historia Antoine de Saint-Exupéry, eu gostei muito do filme ele é bem curtinho mais ele passa o real significado da história, então se você ainda não viu, corra e vá ver com quem você ama ou sozinho não importa, ele vai te emocionar demais, depois vou escrever uma historia aqui um sonho que eu tive com o pequeno príncipe, um grande beijo para todos.