É tão fácil ser feliz.

Para ser feliz bastam apenas quatro atos simples, com elas teremos ao nosso lado a felicidade.

1- Você é capaz! - Todos somos capazes de realizar grandes feitos, se todos os dias nos levantarmos dispostos a dar o máximo de nós, com certeza conseguiremos um dia produtivo e assim no final do dia e ao passar dos mesmos teremos o sentimento de missão cumprida.

2- Cabeça Erguida; Sempre não importa o que aconteça. - Por maior que sejam as nossas dificuldades devemos sempre manter a nossa cabeça erguida e lembrarmos de quem nós somos, não seja honesto e leal com o outro, seja leal e honesto com você mesmo assim você nunca se esquecerá da sua essência e as pessoas vão entender o seu jeito e suas dificuldades.

3-Não aceite o fracasso e valorize cada vitória. - Não aceite simplesmente os fatos busque soluções e alternativas mostre vontade, lute até o fim, fracassados não são felizes. E sim valorize cada avanço que você tiver, por mais que ele seja mínimo e ninguém dê importância, faça dele a inspiração para o próximo passo.

E por ultimo:

Viva o amor intensamente! - Chore, grite, brigue, beije, belisque abrace, amasse, valorize cada segundo, faça deles inesquecíveis, viva os amores intensamente, sempre dê os beijos como se fossem os últimos e faça amor como se fosse a ultima noite.

A verdade é que não há receita ou um método para ser feliz, essas dicas não nos deixaram literalmente felizes, mas seguindo-as, no final de cada dia nos deitaremos felizes com nós mesmos e isso deixará cada um próximo da própria felicidade, as dicas servem para vivermos melhor, mas a felicidade esta dentro de nós mesmos