Comentário feito na página de uma amiga ..no face..(ela cuida e resgata cães..nas ruas de Curitiba..)

Maria Aparecida de Oliveira Bom dia Fabi! ..que Deus te abençõe sempre nessa trajetória de amar e cuidar do bem-estar, desses bichinhos..(vou te dizer..um segredinho...que pela fé, eu sempre trato do meu ccãozinho, quando ele tem "machucadinho", e se estressa..principalmente, quando a gente sai de casa por muitas horas, e ele não vai..", então dou baininho nele, e enquanto o seco..com o secador de cabelo..vou aspirando, isto é, jogando nos ferimentos..dele "bicarbonato de sódio, aquele, que se vende nos mercados..e o meuLINDO CÃOZINHO NUM PISCAR E ABRIR DE UM E OU DOIS DIAS..FICA CURADO!)..aSVEZES COLOCO UMA CLHRINHA DE CAFÉ,COM O BICARBONATO..NA ÁGUA DELE TOMAR..E ESTÁ SEMPRE SAUDÁVEL..nÃO TÔ SUGERINDO..A NINGUÉM..FAZER ISSO, PORÉM, EU PELA FÉ EM DEUS..FAÇO!

autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná -Brasil, em 04/07/2012

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 04/07/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3760097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.