Comportamento Feminino

Comportamento Feminino: Quando ela olhar pra sua boca, beije-a.

Quando ela te empurrar ou te bater no braço, ela quer demonstrar que é mais forte que vc, agarre ela e não deixe-a ir embora. Quando ela começar a te chingar, tentando ser durona, beije-a e a diga que ama. Quando ela estiver quieta, pergunte o que está acontecendo. Se ela te ignorar, dê a ela toda sua atenção. Quando ela te empurrar, abraçe-a. Quando ver ela triste, diga a ela o quanto ela é linda. Quando a ver chorando, APENAS ABRAÇE-A e não diga uma palavra. Quando vc a ver andando, chegue por tráz e faça uma surpresa com um abraço gentil. Quando ela estiver com medo, faça com que ela se sinta segura com vc. Quando ela pegar seu casaco preferido, empresta pra ela, deixe-a passar a noite com ele. Quando ela se insinuar, provoque-a e faça rir. Quando ela afastar de vc, tenha certeza que está tudo okay. Quando ela te olhar com dúvidas, seja cuidadoso. Quando ela dizer que te ama, acredite ela realmente te ama mais do que pode entender. Quando ela pegar nas suas mãos, pegue as mãos delas e brinque com os dedos. Quando ela te esbarrar, esbarre nela de volta a faça rir, pelo menos sorrir. Quando ela te contar um segredo, JAMAIS CONTE PRA NGM. ( isso é coisa séria pra mulheres ) Quando ela te olhar nos olhos, não desvie o olhar até ela desviar, quando ela te mandar embora, ela só quer que vc seja o homem dela; Pelo menos isso o que eu aprendi, pras mulheres, atitudes valem muito mais do que palavras.

Nado Lisboa
Enviado por Nado Lisboa em 12/11/2011
Código do texto: T3332353
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.