COMO COLOCAR UM VIDEO DO YOU TUBE NO SEU SITE/BLOG
1-Entre no youtube e vá para a página em que você assiste o vídeo que você quer copiar.
2- Copie o endereço dessa página e cole num editor de texto qualquer.
3- Selecione e copie o que vem depois de watch?v= . Exemplo:
4- No endereço http://www.youtube.com/watch?v=qYppwj81SBY , deve ser copiado apenas qYppwj81SBY e colado no código a seguir que você irá colocar no seu site em substituição ao que está em itálico
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/<em>34sSvaHF0vM</em>?hl=pt&fs=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
5- Assim o código final a ser colado no seu site será :
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/ qYppwj81SBY?hl=pt&fs=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 ****************************************************************************************************
Releases são uma forma de dirigir a atenção para a sua empresa .
Eles são um componente importante de uma campanha integrada de marketing e comunicações, mas não são publicidade. Como eles diferem dos anúncios? Uma diferença importante é que a mídia publica informações de imprensa, sem custos, ao contrário de anúncios pagos (e os leitores sabem disso). Tendo as suas notícias mencionadas em um jornal, periódico ou artigo online a credibilidade da empresa/marca fica favorecida, uma vez que foi julgado importante o suficiente para publicar .
Releases são úteis para informar o seu público e contar histórias sobre sua empresa, já onde a publicidade/anúncios/propaganda deve fazer uma mensagem de vendas atraente. Repetidas menções de sua empresa em ambos os lados - da notícia e da publicidade - irá elevar ainda mais o conceito de BRAND. Jornalistas, clientes e prospects desconfiam de textos que soam como propagandas e, obviamente, pretendem vender algo. Assim, você corre o risco de alienar os editores e repórteres, se você usar um estilo suspeito de escrita de notícias ao escrever seus releases. Certifique-se sempre que há algo realmente interessante a ser divulgado nos seus textos.|
Releases que não são realmente novidades acabam por afetar a sua credibilidade. No entanto, se você tem um produto mais antigo que tenha sido significativamente alterado ou tem um novo recurso ou aplicativo que é notícia, os jornalistas e os leitores irão apreciar esta informação.
(texto adaptado de texto em língua estrangeira)