SIMPATIAS PARA ARRUMAR COMPANHEIRO(A)

__________________________________________________________

 

Para você descobrir seu futuro companheiro, ou futura companheira, escreva os nomes dos supostos candidatos/as em vários papelotes. Deixe, porém, um dos papelotes em branco. Dobre-os e à meia-noite do dia 12 de junho, coloque-os num prato com água que deverá passar a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto será o seu futuro companheiro, ou futura companheira.

Se você quer "apressar" seu casamento, retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que seu noivo/a goste. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos "se for para a felicidade de ambos". Use o perfume sempre que estiver com a pessoa amada.

Para arranjar um namorado, ou namorada, compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Se houver jeito de tirar o Menino Jesus do colo do religioso, tire-o e diga que só o devolverá ao colo quando conseguir um namorado/a. Caso não seja possível retirar o Menino Jesus do colo do Santo, coloque-o de cabeça para baixo, dentro de uma vasilha com água, dizendo que ele voltará a ficar de pé quando lhe arrumar um/a namorado/a.

  Se deseja descobrir o nome de seu futuro namorado, ou namorada, pegue uma faca de cozinha e, à meia-noite da véspera do dia 12 de junho, crave-a numa bananeira. No dia 12, vá até a bananeira e observe o líquido que escorreu da planta, ele deve formar a letra de seu futuro namorado/a.

Se você está só e quer arrumar alguém para namorar, abra a porta da frente de sua casa, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim àquele/a que anda sozinho/a como eu, e que em minha companhia será feliz". O Santo logo irar arranjar alguém especial em sua vida.

Para arranjar um namorado/a faça o seguinte: na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita, na cor de seu gosto, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte sete estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até o dia que o Santo lhe atender ao pedido.

Se seu namorado/a brigou com você e quer reatar o namoro, compre um talo de cravo e um de rosa. Amarre junto às duas flores com uma fita da cor de seu gosto. Dê 13 nós na fita. Enquanto estiver a dar os nós pense em Santo Antônio, e peça-lhe para vos unir, como os talos das flores.

Se seu namorado/a brigou com você e quer reatar o namoro, escreva num pedaço de papel o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dessa pessoa e cole-a no papel. Enrole o papel com a foto colada e amarre-o com uma fita vermelha. Acenda em volta da imagem de Santo Antônio sete velas brancas, coloque perto do Santo perto, seu papel enrolado e amarado com a fita vermelha, e peça-lhe a volta do seu amor.

  Se quiser saber se seu casamento está próximo, no dia de 12 de Junho, véspera de Santo Antônio, coloque duas agulhas iguaiszinhas dentro de uma vasilha com água, com duas colheres de açúcar. No dia seguinte veja como estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo. ®Sérgio.

____________________

Para copiar este texto: selecione-o e tecle Ctrl + C

Agradeço a leitura e, antecipadamente, qualquercomentário.

Se vocêencontrarerros (inclusive de português), porfavor, meinforme.