Localização do Condado de Limerick na Irlanda, origem do estilo destes poemas.


Como escrever uma Limerick

 Do site: TipDeck.com:
 

Um poema é um tipo especial de poema curto que tem aspectos cômicos e musicais a ela ligada.

Estes tipos de poemas seguir rigorosamente certo ritmo e os padrões de rima. Normalmente composto por cinco linhas, os poemas cômicos e rítmica forma um método interessante de fazer as crianças gostam de aprender.

Se você quer escrever um Limerick, em seguida, seguir as orientações serão muito úteis para você.

Dê uma lida com as instruções e fazer o seu próprio Limerick engraçado e interessante

Passos a serem seguidos para a escrita Limerick
  1. A primeira coisa que você precisa fazer é conhecer as características básicas de um Limerick. Saiba mais sobre os padrões de rimas, sílabas e metro. Como Limerick tem cinco linhas, certifique-se que, enquanto a rima primeiro, segundo e quinto uns com os outros, a rima terceiro e quarto juntos. Do mesmo modo, determinar cuidadosamente o número de sílabas. Certifique-se que, enquanto as linhas de primeiro, segundo e quinto com oito ou nove sílabas, a terceira e quarta linhas têm cinco ou seis.
  2. Escolha o término de sua primeira linha. Você pode selecionar qualquer palavra com a primeira sílaba estressado ou segunda sílaba acentuada. Por exemplo, se você for um lugar geográfico como Nova York, em seguida, a segunda sílaba de Nova York está sendo forçado.
  3. Pense sobre as palavras que facilmente e curiosamente rima com a sua primeira linha final. Tente ser criativo, indo para as palavras que farão sua Limerick divertido e excitante. Por exemplo, se você vai para Nova York, onde a segunda sílaba é forçado, você terá que pensar em palavras que rimam com York, como a cortiça, garfo, mock, carne de porco, galo, choque, etc bloqueio preparar uma lista das rimas palavras.
  4. Agora tente desenvolver um tema do poema com base nas palavras de rima. Faça a associação com a expressão rimas para chegar a um tema para o seu Limerick. Por exemplo, com a combinação de palavras como galo, bloqueio, choque, mock você pode desenvolver um tema interessante para você Limerick. Pense em uma linha da história e tentar relacionar suas palavras com a idéia de história.
  5. Ir para uma linha de história que é interessante e atraente. Decidir sobre o personagem (s) de sua história e introduzir o personagem na primeira linha. Concentre-se em distinguir as características que farão sua Limerick realmente interessante.
  6. Pense em uma situação ou ação, onde seu personagem irá ser introduzido. Este será o ponto de partida de sua história. Tente usar algumas palavras que rimam com ela. Por exemplo, a gordura, galo jovem estava jantando pesadamente em carne de porco. Cuidadosamente observe como a rima na linha 1 géis com o sujeito na linha 2.
  7. Adicione algumas torcer ou girar em seu Limerick, enquanto segue o padrão de rima. Isto é para ser inserido na linha 3 e 4. Adicionando uma torção interessante para o Limerick não é uma tarefa fácil, mas aqui a sua criatividade é posta à prova.
  1. Agora terminar o seu Limerick com um remate perfeito. Verifique a sua lista de palavras rima e encontrar a palavra mais adequada para encerrar a história. Embora difícil, com pouca paciência e prática, você tem certeza de chegar a algumas limericks realmente engraçado e interessante.
 
 
Vi poemas Limerick na escrivaninha da Marlene MVA e trouxe à vocês para tomar conhecimento.

  Vejam:

 http://www.recantodasletras.com.br/autores/mvieiraa