SEGURA TEU MARIDO, DÁ TEMPO???????????

coitadinha, como chora, está deprimida, que homem malvado abandonou a infeliz, isto não se faz. Estas frases pré- montadas a gente houve todas as vezes que um casal se rompe.Estou vivenciando esta história, Rosalda acaba de ser deixada em casa , o marido foi embora , arranjou outra(?), ou será que ele nao tinha razões para assim agir? . Rosalda queria governar a vida dele, os amigos , os negócios, era mandona, autoritária, e sempre falava por ele, será que ela pensava que o malvado era tão bobo assim?????????? que em vinte anos ele nunca reagiria, mas um dia uma moça doce , alegre , bonita e participativa na vida dos amigos apareceu, conquistou o coitadinho do panaca com um simples e singelo oi, a primeira noite dos dois, uma delicia só, ela o fez macho, talvez a primeira vez que ele deitou por cima de uma fêmea(to falando de aceitaçao, entrega e delirios) ROSALDA, COITADA, FOI ABANDONADA, TROCADA, MAS O RAPAZ NÃO É MALVADO, APENAS QUERIA SER ELE.Nunca uma mulher deve querer ser a dona da situação, ela deve sim, ser ao seu amante, parceiro, marido ou apenas o macho, uma amiga que ouve, realiza, satisfaz e permite q seu homem, sinta se o maior e o melhor de todos na vida dela, amar, entregar se é antes de tudo uma arte da conquista, ser amiga e parceira uma sabedoria bíblica, que nos ensina que a mulher sábia edifica sua casa, e a tola, prepotente, feia, mandona ,a destroi. VALE A PENA REFLETIR.

ulissespinto
Enviado por ulissespinto em 12/02/2010
Código do texto: T2083858