Ser querido...

Ser querido...

Acamado, lembrei de alguém que deu seu filho em troca de meus pecados. Naquele momento ponderei que era um enorme erro rogar ao Criador por minha saúde se por mim eu nada havia feito e em particular, me sentia entregue frente às adversidades e em especial aos desejos - meus desejos - ocultos em meu coração.

Naquela hora senti que eu era a pior das criaturas ao recorrer a Deus que interviesse por mim, mas mesmo assim, capaz. Não sei o porque mas algo me dizia para refletir sobre este tema.

Consciente de minha missão enquanto vivente, avaliei que o carrasco maior em minha vida era meu espelho fosse ele a imagem e semelhança de mim em sua forma menos voraz ou mesmo um humano com semelhante combinação de sentimentos.

Revigorado, deixei a face do sofrimento em meu rosto à beira do caminho e dei asas a minha imaginação com os pés no chão e o coração entregue Àquele que um dia rogou que a Ele amasse e ao próximo tivesse o mesmo apego que tenho a mim. Bem, a vida passa e os problemas deixam de existir para se tornar soluções de um dia iluminado por uma chama sem fronteiras chamada amigo.

Manoel - 22:20 =21/05/08

Manoel
Enviado por Manoel em 21/05/2008
Código do texto: T999808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.