Dei uma...

... bem dada!

Conversando com um amigo, fui diagnosticado, secamente:

-Você precisa é trocar o óleo.

Botei o tico e teço neste rumo e achei que o amigo não exagerava. Há dias que uma opressão (se se pudesse misturar opressão e aflição...) percorria-me o corpo a hora que bem entendia.

-Se você quiser a gente vai num ‘pega cria‘ lá perto do Pelotas...

Zona perto de Pelotas deve ser um pulgueiro desgraçado. A julgar pelo o que o Lula falou, deve viver à míngua... Aliás, mandaram-me um vídeo chamado Tropa de Elite Gaúcha que ainda não vi. Mas tenho certeza que é uma sacanagem ao bom povo gaúcho.

- Têm quenga de tudo quanto é tipo e o preço é tabelado: 150

Falei qualquer coisa porque estava entalado com o preço: caríssimo. E ando num sufoco só. A companhia telefônica a torrar-me os nervos cobrando a conta via fone. O que acho um abuso. Mas como não se tem a quem recorrer... Ainda mais agora que adotei a filosofia ‘já que está dentro, deixa’.

-Se você quiser a gente escolhe uma só, paga 200, e faz uma suruba...

Boa idéia! Desconhecia tal arranjo. Mas o problema é que esse camarada é muito desregrado quando o assunto é sexo. Falam que fica completamente alucinado e sempre cria o clima ‘ajoelhou tem que rezar’. Olhei pro camarada: barbudo, cabeludo, roupa de lida e, com certeza, cueca de uma semana. Pensei um ‘encaro não’ e disse que iríamos, sim, à noitinha; lá chegando, decidiríamos.

- Vamos de 300 ou de 200? De 200 é bom porque é como se a gente visse um filme pornô ao vivo... rsrsrsrs

Medi de novo o camarada: fizera a barba, cortara o cabelo, roupa simples e limpa e um sapato novo; se se perfumou, não senti.

-A mulata e a japonesa dá uma suruba alucinante...

Que situação!

Gozei!

Saí vuado...