..DIÁRIO DE BORDO ....." MAIKOFF !"....

Últimamente, não estamos conseguindo parar!. É verdade. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Um corre-corre retado. As vêzes, não dá nem prá tirar, trocar, mudar de roupa. "Vaí do geito que tiver mermo". (Mermo é ótimo!). Di vêz em quando, falta até fôlego. Vamos jogar essa porra toda prá riba e dá um tempo? Tempo de quê? prá quê?. Mais uma boa pergunta.

Vamos tirar um tempinho prá nós!. Mais não esqueça da filmadora. É bom registrar as porras loquices que surgir. Levei.

Resolvemos ir a práia. (Mais o tempo tá meio assim. Meio estranho). Ainda bem!. Não vai ter ninguém prá pertubar. (E realmente não havia ninguém). Resolvemos tirar tudo. Tudo mesmo. Jogar pro alto. Tiramos até a roupa.

_ E se a polícia aparecer?

_ Falamos inglês!. A polícia daqui é burra. Eles não sabem falar inglês.

_ Você é mesmo louco!.

_ Só um pouquinho assim de nada.

Há tanto tempo no lá e cá, que nem me lembrava mais de como é gostoso não fazer nada. Ficar de bobeira. Tomar um vinho bem geladinho. Comer pão com mortadela. E beijar na boca. Aqui não tem ninguém olhando mesmo. Então pode.

Aqui,e agora, podemos tudo, somos os donos do pedaço. Os donos do mundo. Só haviam alguns "vaza maré" como testemunhas. Que délicia. Ha tempos não me sinto assim, tão livre.

Retornamos. Foi muito bom. (A caixa de email's, está muito cheia). O mais importante, nós esquecemos. Perdemos a prova de luz. Zorra!. E logo eu que tô com um material aqui, belissímo. Vamos ter que négociar. Amanhã pensamos nisso. Vamos ver as imagens. Já sei vvou transformar num doc.

Luz. Ação.

"............. DE BORDO".

Maikoff !.