" UMA FLORISTA, UM MUITO ÓBRIGADO, E .....!

"Eu ví ela pasá painho"!.

Vem cá meu bem!. depois a gente conversa tá!. Não é eu ví ela, é... Correu. Ir atrás, não adianta. Ela corre mais que eu. Foi ver a florista. Acho até, que já conhece seu grito.

Alguém aqui do recanto, me sugeriu, documentar o vai-e vêm da menina do tic.tac. Achei, achei massa. A minha menina, pensou, pensou e resolveu que deveria resistrar a menina dos peixes.

"Como uma florista, foi assim que eu disse que ela se parecia. Assim então vai ficar. A esperamos. Ela surgiu como sempre logo cêdo. A pedi que me escutasse um pouco. Contei-lhe a proposta. Sorriu.

_ Eu na tela? Nem acredito. Prá quê mesmo professor.?

_ Mostrarmos, o quanto és guerreira!.

_ Já gostei!. Topo. Que dia é?

_ Amanhã!. Se você poder.

_ Com ou sem cesta?

_ Com tudo que téns direito.

Chegou cêdo. Não colocou uma roupa especial. Acho que só caprichou na máquiagem. Não reclamei. Acredito, que fica mais bonita assim. Mais inocente. Mais menina. Mais mulher. Uma verdadeira guerreira. A equipe estava pronta. O roteito, bem! esse foi o mesmo. Não acrecentei nada a mais da última crônica, "COMO FLORISTA". Gastamos dois dias. O clíma mudou um pouco. Mais não atrapalhou. Enquanto filmavamos, foi uma zorra. ela vendia, a turma se virava como podia. (Eu combinei de não interferir em nada). (Interaçaõ, sabe como é?). Deixei-os à vontade. Parecia mais brincadeira. (Coisa prá não estressar). E olhe que sou muito chato nessas horas. Deixei fluir. O aúdio fica prá depois. (No lugar da sacanagem, vou colocar um bom reggae, ela gosta do velho bob, prá mim tá de bom tamanho, segundo ela, dá mais energia e vibrações posítivas e o pessoal acredita nisso).

Nos reunimos aqui em casa prá fazer a edição. Ela estava cheirosa demais. Adorou. Sorriu. Ficou encantada quando se viu em trinta e duas polegadas. Disse que era gigante. Se achou até mais bonita. (Essa menina vaí longe). Logo de cara, pediu-me uma cópia em DVD. Fiz assim que acabamos. Reprisou várias vêzes as imagens. (No meu pensamento, ela estava muito mais bonita). Não sei se percebeu. Quis ficar ao meu lado. Uns me olharam com olhos de cíume. Não liguei. Abrimos um bom vinho. O resultado final foi tão bom, que o nosso padrinho, tá até pensando em têla como garota propaganda. (Eu fiquei muito feliz, Ela adorou, lembrou-me de quando sonhou em ter um quiósqui. Disse-lhe que poderia está na hora). Sorriu. Beijou-me o rosto.( Perdir-me em seus braços, Ela tem um forte e grande abraço). Destribuí as cópias com a equipe, (Tudo que produzimos, copiamos e dividimos, é bom do ego e outras coisas mais).

Estamos contactando o "youtube". Porra se ela se vê no computador, vaí ser uma farra. Imagine. Belissíma. Bem bronzeada, cheirosa, sorrindo e com uma cesta de.....

_ Dy. A cesta tem o que mesmo? no roteiro ficou em aberto.

_ Filho!, na altura do campeonato, pergunte a ela o quê ela quer colocar!.

_ Peixe! Peixe e flores. Não foi assim que você escreveu? então prá quê mudar o nosso destino. (Ela lembrou do destino. Se é coisa do destino ou não, vou esperar).

Saímos. Ainda nos restava alguns trocados, e como as emoções estavam a flor da pele, resolvemos ir até mais adiante. foi uma festa. Esse "curta", não sei não. Vaí dá o que falar. Ah! se vaí.

Ela nos apresentou a alguns da família. "Gentes boas",( como dizia o auxiliar técnico).

Fomos!. Sorrindo com um cheiro de peixe e flor no ar.

. Quem já leu "COMO FLORISTA", vai entender.