Mulher ideal

Um dia desses eu me dei ao trabalho de ler uma matéria, que dizia qual o tipo de mulher ideal para um homem. A pesquisa foi feita com muitos homens, não lembro o número exato agora.

E sabe quais as qualidades que eles afirmaram mais apreciarem em uma mulher?

Bom, lá vai.

Ela deve ser bonita, inteligente e tarada.Ãhã.

É isto mesmo meninas. É o mínimo que um homem espera de vocês!

Como assim?? Você deve estar se perguntando...

Pois é.

Primeiro, deve ser bonita se não ele nem chega;

Segundo, inteligente para, pelo menos entender as cantadas -na maioria das vezes ridículas- deles;

E finalmente, em terceiro lugar, tarada.

De preferência mais que ele, para topar tudo, e ainda um pouco mais do que ele sugerir. Mesmo que seja para transar às duas da tarde de uma segunda-feira, dentro do carro, em plena Avenida Paulista!

Nem pense em dizer não!

Uma tarada que se preze nunca diz não!

Aí eu tive uma idéia (viva!!!).

Eu acho, que a mulher ideal para um homem -atenção rapazes!- nada mais é do que uma maravilhosa, escandalosa e poderosa boneca inflável! Isto mesmo.

Pense bem, meu caro leitor!

Ela é bonita, toda maquiadinha, em forma, peito duro, bunda dura.

Não tem celulites e não engorda! No máximo ela pode dar uma murchadinha vez ou outra, mas nada que uma boa assoprada não resolva.

Bom, não dá para afirmar que ela é inteligente, mas ao menos nunca vai falar bobagens, mesmo que seja loira (sacanagem!).

E ainda por cima, sempre vai ficar de boca aberta com o que você disser. Você conseguirá, literalmente, deixar uma mulher de queixo caído o tempo todo.

E finalmente. ela é muito tarada! Topa tudo, a qualquer hora, em qualquer lugar! Está sempre de braços abertos esperando você e nunca, mas nunca vai dizer no final da transa, "mas já acabou??"

Fora que você não tem que agüentar ela depois daquele momento lindo, perguntando prá você se a ama de verdade. Ela vai deixar você dormir sossegado.

Bom, e prá completar ela não tem mãe, o que quer dizer que não será obrigado a almoçar todo domingo na casa da sogra!

Viu??

Vai dizer que não acabei com o problema dos homens que procuram e procuram, e não acham nada??

Se você é um deles, lamento dizer isto, mas você está procurando no lugar errado. Vai naquela Sex Shop pertinho da sua casa que você acha...