ENCONTRO VIRTUAL
 
 E assim ela, diante de mim numa tela, ia me dizendo tudo através da internet. Quando de repente até mesmo me pediu para que eu fosse um dia ao seu encontro. Certamente ela viria aqui na minha cidade, capital da Paraíba.
 
Mas o único problema seria seu marido, já que o mesmo era um homem afastado do convívio familiar e social. Todavia não se preocupou com o que poderia acontecer. Logo se despediu de mim, mas mesmo assim ainda perguntou se por acaso eu duvidava de sua capacidade, e nada mais questionou.
 
Quando num certo dia bem cedo, recebo um telefonema seu no meu celular. Que coisa maluca podia se dizer que era aquela mulher. Ela naquele exato momento dizia pra mim como se encontrava e que estava bem perto, e que eu fosse rápido ao seu encontro.
Porque como a mesma dissera estava na Praia de Jacaré, ouvindo no crepúsculo do dia o saxofonista, tocar Ravel. Sinceramente não acreditei no que estava ouvindo. Pois como acreditar que a mesma deveria estar ali.
 
Logo depois de um bom tempo de conversa ela explica que estava sim e viria ao meu estado para participar de um congresso, que neste ano estava se realizando na praia vizinha de Intermares. Bom, paguei pra ver.
 
Certamente eu já me encontrava curioso e ao mesmo tempo ansioso para conhecer aquela mulher que pra mim até o momento era virtual. Sabia apenas o nome dela, através de algum site, onde na sua pagina, havia uma linda fotografia, que e alguns dados pessoais.
 
Mas quem poderia dizer que nada era realmente o que se esperava também se dizia ser casada com um oficial da Marinha Brasileira, mas que queria conhecer outros homens, e coisa e tal.   
 
 Que doideira, ela nem mesmo sequer sabia como eu era. Tinha apenas colocado uma máscara de teatro na minha página e, também no Messenger.   
 
Mas mesmo assim diante de tal desafio. Ficava cada vez mais curioso para realmente saber como poderia ser ela.
 
E sendo assim, fui a minha casa dei uma desculpa pra minha esposa, peguei meu carro e fui de encontro aquela para matar a minha curiosidade, e mesmo dirigindo já imaginava encontrar uma mulher muito bela.
 
Até rabisquei uma pequena poesia num pedaço de papel. Sabendo que a mesma era por assim dizer apaixonada por literatura e gostaria de saber como escrever poesias de Cordel.
 
Cheguei ao mencionado hotel e, assim que perguntei sobre aquela pessoa, um rapaz me entregou um envelope, e dentro deste havia um bilhete, onde dizia estar me esperando com uma garrafa de vinho, do mesmo que dissera que apreciava.
 
Agora veja só o que me aconteceu. Quando tanto sonhei encontrar diante  uma Juliana Paes, na minha frente bem sapeca, apareceu a cópia fiel de Tia Vera, uma loira de idade bem avançada. 
Que coisa mais cruel, desculpe-me a mesma. Mas nunca mais ficarei azarando através de uma tela, querendo todas as noites ter um encontro virtual.