...ELA TEM OS OLHOS VERMELHOS POR CHORAR DEMAIS...

Ela é a pessoa mais linda nesse mundo, mas prefere acreditar que sua beleza se resume ao álbum de fotografias de quando era criança. Ela pensa que consegue enganar as pessoas que conhece, mas no máximo as deixa preocupadas com a frequência com que chega de olhos vermelhos à frente de todos. Ela fica triste por amar demais, por não saber dosar a parte dela que é oferecida no banquete de sentimentos que é servido todos os dias a nós que somos seus amigos. Nos fartamos sempre e não deixamos nada que a pertença, levamos sua alma, seus objetos, seu corpo, seus sorrisos e embora sempre retribuirmos com o que temos de melhor, parece nunca ser suficiente, parece sempre faltar o essencial. Ela está viciada em lágrimas, e por vezes abusa no uso do silêncio também, chegando em alguns dias a misturar isso tudo com isolamento. Essa overdose causa desaparecimento completo, e todos sofremos tanto quanto ela durante esse período, já que nossa dose diária de bem estar fica drasticamente reduzida. Nos reunimos e juntamos todas nossas vidas num único pacote e levamos devidamente embrulhado para presente numa tentativa desesperada de ver o sorriso naquele rosto tão perfeito outra vez. O resultado foi tão bom que fechamos os olhos por tanta luz. Ela, nos momentos mais sombrios ainda ilumina todas as direções certas para seguirmos quando não estivermos mais ali. Nós sabemos que nunca vamos conseguir dar a ela aquela insignificante parcela de amor, que ela pensou um dia ter segurado em suas mãos, mas nós sabemos também que podemos fazer com que não só os olhos dela fiquem mais claros, mas toda a sua vida também. É perfeitamente viável e possível a sequência da jornada rumo ao desconhecido, mesmo quando nos falta um pedaço da alma. Mesmo quando não sabemos o caminho. Mesmo que pensemos estar sozinhos por não olhar atrás e ver a legião de pessoas que nos desejam o melhor quando estivermos por aí, mas ela ainda vai entender isso...

"...find another place where the red turns green

where the emerald glistens through the darkness again

where the emerald glistens through the rain..." SISTERS OF MERCY