BEM BRASILEIRA
 
Como um produto que está presente sempre na mesa, sendo a melhor dentre tantas outras pode ser coibida de veicular na TV brasileira. Ela é realmente boa e ajuda a descer redondo se bem consumida, e sem exageros. Mesmo já sendo um produto restrito para determinados públicos e situações. 

A publicidade da nossa cerveja não afeta o seu lar. Ela de uma maneira inteligente indica o prazer de ser degustada . Quando bem abaixo do Sol chega a refrescar. 

Na sua apresentação ela da Samba, seja aqui ou mesmo até em qualquer lugar. Ela não se apresenta para adolescentes, tampouco a meninada que é sempre aconselhada pelos seus pais não se atrever e nem experimentar. 

Pois diante destes mesmos princípios todos os anunciantes já sabem os cuidados que as agencias devem tomar, e assim adotam cuidados específicos. Suas mensagens por mais bela que seja só é aconselhada aos jovens a partir de vinte e cinco anos. 

Portanto o anuncio da cerveja que seja ela, Extra, Light ou Pilsen já vem predestinada para aquela ala. Assim o consumo torna-se bem claro. Então porque deixar de vincular a publicidade da nossa cerveja bem brasileira. Que seja, morena, escurinha ou mesmo lourinha.  Sem nenuma distinção.

Seus dotes a nosso bel prazer só nos vem acrescentar. E além de tudo sua linguagem nada extrapola, segue uma linha bem conceituada, que em toda casa é permitida que a mesma adentre. 

A CONAR é sabedora que deve dar apoio à publicidade, a propaganda da cerveja que assim obedece todas as normas e regras para estar presente nas nossas mesas. 

E nestes trâmites ela não faz sequer nenhuma apologia a quem quer que seja; ela é aquela que satisfaz, na chuva ou no sol, no frio ou mesmo no calor.

Elas não usam nas propagandas, algum tipo de munição, quando cada agencia tem o prazer de apresentar beldades, e assim nutre dando resultados, a um povo que conforme sua preferência uma boa marca consome.   

A televisão é um veiculo de comunicação e, é por isso que sou contra a opinião daqueles que se vê contra a veiculação de um anuncio de cervejas na televisão.