NÃO SE ADIMIRE SE UM DIA....... ! É HORA DE UIVAR.

Se hoje tiver lua cheia, vaí ser uma bela noite, sem dúvidas. E ela merece. Uma enorme lua cheia. Num passado não muito distante, eu a ví dizer que seria uma loba encantadora. Certamente que assim será. (Até porque, ela merece tal encanto). Se eu estivesse ainda ao seu lado, com certeza, fariamos uma bela festa. Quando a conheci, ela era dona dos seus vinte e três anos. Belissíma. Eu a chamei de Nhonha.

Hoje, dezessete anos depois, ela continua a mesma nhonha qual antes. A única diferença, é uma linda mecha de cabêlos brancos que surgiu na parte da frente se sua vasta cabeleira cor castanha. Ela possui grandes olhos castanhos claros, quase mel. Aliás, olhos esses, por quem me apaixonei no primeiro dia em que ví. Seis mêses depois, entravamos numa igreja católica apostólica romana, para por fim a uma rusga famíliar, (vinda por parte dos seus).

Hoje, Azânia já tem 17 anos. É a minha segunda filha. Ela, nhonha, faz 40 anos. Logo cêdo, enviei-lhe um email, saudando-a e desejando-lhe muitos uivos. Ela sonhava com essa data. Chegou. Espero que ela esteja muito feliz.

Eu acredito que nada acontece por acaso. Ela ligou-me. Iremos nos encontrar prá comemorar o dia de hoje. Se tiver tempo, faço questão de uivar próximo do seu ouvido. Estou feliz por ela. E acredito que ela está muito mais.

Nhonha, felicidades então.

Fui eu que mandei o beijo...........