O ZOOM QUE EU NÃO QUERIA TER FEITO!..

O dia amanheceu meio chuvoso. (A madrugada foi um dilúviu só). Assistia tv enquanto saboreava um mingau de Sto.Antonio. Lá pelas 11:hs, resolvi saír um pouco. Pensei em tomar algo prá aquecer o peito. Na bodega de D.Finha, têm umas folhas em fusão, que são ótimas. Fuí lá esperimentá-las. vestir uma bermuda com camiseta. Chegando lá. A D.Finha, estava as voltas com a limpesa do mictório. O dito cujo fica por trás da porta. (Ela colocou uma pia plástica presa na parede, com encanamento prá o esgoto que vêm da pia, quem quer se aliviar, menos damas, é só ir prá trás da porta e ponto final). Local limpo, pedir-lhe um erva-doce, (E bom prá gazes).

Servido. Passamos a colocar as fofocas em dias. Aprovetei prá fazer algumasa imágens da budega, (Eu peguei a mania de ao tirar o pé prá fora de casa, carregar a filmadora pendurada no pescoço por baixo da camisa, questão de segurança, a idéia de um flagrante, sempre pode render alguns trocados). Quando fofocavamos, passou duas viaturas em alta velocidade. Comentamos que poderia ser algo grave. Não pensei duas vêzes, fui vê do que se tratava.

A rua fervia de gente. Alguém me disse que um jovem acabara de ser assassinado. Apróximei-me. Fiz o foco e.

O garoto, um ex-aluno meu. Igor. Havia levado dois tiros na cabeça. A mãe surgiu em desespero. Ninguém viu ou ouviu nada,(Como sempre). Fiz as imagens, logo ápos o ocorrido. Não levei as emissoras no dia seguinte. Revendo em casa na tv diretamente da filmadora, resistrei também o desespero de alguns. Fiquei entristecido. Apaguei as imagens em homenagem a ele e guardei a filmadora. Aquele registro havia perdido a importância.