A bunda é perfeita, porque é bunda. Deus contratou algum Michelangelo quando decidiu por uma bunda na gente. A bunda é, como tinha que ser, e está no lugar que tinha que estar. Já pensou se as nádegas estivessem localizadas nas costas, perto dos ombros? Sempre que voce fosse abraçar a cunhada, aproveitaria para dar uma apalpadinha nela.
A forma é perfeita. Não dá para imaginar uma bunda côncava, para dentro, algo como uma antena parabólica. Feio né??? Ou quem sabe uma bunda única, sem reguinho!!! Que horrível.
A bunda está perfeitamente localizada no corpo humano, bem perto do nosso centro de gravidade e muito mais ainda do centro da gravidez. Não importa o tamanho da bufunfa, pois ela está no local mais apropriado para estar. Funciona como o lastro dos barcos, afunda, mas não entorta para os lados!!!!
Há bundas de todos os tipos: bunda arrebitada, bunda caída, bunda dura, bunda-mole, bundão e bundinha, achatada e curvilínea, bunda que chama a atenção e bunda que nos tira a atenção. Bunda prá dentro, bunda que só sai vento. Bunda alta, bunda baixa e com bustao e alta com bustinho!!!
Tem gente como o presidente, que nasceu com a bunda virada para a Lua, e tem aquele que não tira a bunda da cadeira nem para coçar a dita cuja. Alguns não gostam nem de lembrar quando a mamãe ainda passava talco na bundinha lisa como bundinha de bebê. E toda mulher se pergunta o porquê do homem sempre acordar coçando a bunda. Esse segredo jamais será revelado. Não me chame de bundão, por que se não te digo em bom inglês : kiss my ass!!! Ficou com cara de bunda depois dessa? Fica não, pior que isso é dormir com a bunda descoberta e acordar com um mal humor daqueles.
Tem gente que tem o que tem, porque tem uma bunda que não tem para ninguém. A Gisele tem tanta sorte que tem bunda até no nome: Gisele BUNDchen. O legal da bunda é que há uma infinidade de modelos disponíveis, e que todo mundo acaba encontrando a outra metade da bunda (para os mais românticos, a outra metade da laranja). Um amigo finlandês diz que não gosta das bundas das brasileiras!!!!! Ele prefere as magrinhas, quase anoréxicas. O problema das finlandesas é que elas não têm bunda. São Mercedes Benz com motor de Brasília 77. Lindas, design perfeito, acabamento impecável, mas sem este acessório tão despudoramente mostrado nas bailes funks. Por sinal, baile Funk é o superlativo de bunda….uma abundância……de glúteos!!!!
Você sabia que os seios femininos são uma cópia da bunda? É sério!!!! A natureza fez os seios parecidos com a bunda para deixar o macho com mais vontade de se reproduzir. Acontece que a fecundação nos primatas se dá mais fácil se a "macaquinha" ficar de frente para o "macacão" e por baixo dele (não tem nada de racista nisto, afinal essa explicação encontra-se no livro "O MACACO NU"). Essa posição facilita a fertilização. Portanto, os seios são mais um par de bunda disfarçada, que complexas glândulas mamárias para alimentar a prole.
Tem mulher que daria um braço, para ter a bunda da Jennifer Lopez. Mulher tem cada coisa né??? Mal disfruta da que tem e fica cobiçando a de outras!!!! Ou seja, a bunda da vizinha sempre é mais gostosa.
" Temos as bundas que merecemos e somos responsaveis pelas bundas que cativamos" , assim dizia Mr.Exupéry.
Abraços abundantes a todos.