Ahhh essas mulheres...

Como todas as grandes teorias sobre a humanidade esta surgiu partindo de 4 elementos que julgo basicos para qualquer debate, final de noite, cervejas na mesa, boa musica e pessoas inteligentes, entre cervejas, piadas, cervejas, video clipes no telão e eu já falei que tinha cerveja? Bom continuando começa um video clipe que chama minha atenção, a muito conhecida Imagine do Jonh Lennon confesso que sou bem jovem para conhecer com propriedade a história deste icone da musica mundial, só que o ponto não é esse, o ponto é o potencial destrutivo de uma mulher, ao escutar os comentários sobre a senhora Lennon na mesa cheguei a conclusão que nós homens somos fichas de poker nas mãos das mulheres, brincam e apostam todas só pelo prazer de arriscar... vou ser até um pouco mais incisivo, acredito que todas as grandes catastrofes da humanidade se devem as mulheres, de Adão e Eva a Courteney Love, passando por Helena de Tróia e por falar nisso quem me garante que Judas não era mulher??? Aquele cabelão e as roupas largas não me enganam não, mais mesmo nos fazendo tanto mal e nos manipulando descaradamente não conseguimos deixar de amar esses seres, até porque se não nos casássemos com as mulheres casaríamos com outros homens, até ai tudo bem mas o problema é que na lua de mel alguem iria se dar mal.

Iuri Mendonça