A RAÇA É HUMANA
 
O que leva um homem a amar, e a planejar, ter uma vida dentre tantos e os seus, e de repente se ver em desespero e pecar contra todos e perante, a Deus. Já que ele assim se diz ser temente. 
Já nem mesmo nessas coisas, eu posso nada mais duvidar. Que seja aqui ou em outro qualquer lugar. Quando mesmo pais matam seus filhos e filhos matam seus pais. 

Pessoas que por muito são devidamente preparadas. Sendo conhecedoras de todos os conceitos. E de repente alguns destes se negam a condição de pais. Frustrando toda uma sociedade, e mesmo aqueles que por um ou outro motivo, cometeram um crime. 

Por defesa ou não. Mas cometeu a ponto de ver a sua frente um crime mais repulsivo que o seu. Esse no mínimo cometeu qualquer outro crime monstruoso, mas não aceitou aquele que ali queria se hospedar por questão de dignidade perante outros da mesma sociedade. 

Quando por muito ainda podemos dizer que os brutos também amam, e se amam, os mesmos os excluem aqueles de suas sociedades. Aquele monstro que dantes já havia sido condenado. 

Não imaginou nada aceitar vendo aquele, enquanto os seus ainda teimam em querer tapar o sol com a peneira. E perante muitos querer aparecer. Essa peneira pelo visto já têm muitos rombos que podem vir à tona.  

Pois você talvez não imagine, tampouco saiba que a raça é humana e, sendo humana temos algum direito de falar, de resenhar diante, tantos casos que nos chega a abalar. 

E que também está bem claro que sempre há uma repulsa em saber de tantos outros casos. Como também podemos assim dizer claramente que a raça é humana e tem amor pela humanidade. 

Enquanto muitos cometem arbitrariedade e desamor, como o caso que ocorreu na nossa mídia do dia-a-dia, que nos apresentou uma estrelinha protagonista de um filme de terror.