DIVINA E GRACIOSA

     Acredito piamente ser duro na queda e às vezes nem mesmo dar o braço a torcer. E porque não dizer não aceitar que entre um homem e uma mulher não haja um lado competitivo. Pois pasmem, ao reparar vi e até digo que acredito que todo homem que se preze tem que tirar o chapéu pra ela.
 
Por quê? Você ainda pergunta... Onde?... Ainda há alguma duvida?... Companheiro observe que ao seu lado, tem certamente uma mulher que não está deixando essa conversa passar em branco e saltitante dá sempre seu parecer. Essa sim que é dura na queda.
 
E veja também que ela tem sempre uma palavra puxando a sardinha pro seu lado. E temos que convir que por muito em suas opiniões exista uma razão. Veja como essa parceira observa seu modo de fazer algo.
 
Um homem, que fala pra outro homem do modo de ser de uma mulher... Certamente deve estar querendo se mostrar bem mais apto, mas infelizmente posso lhe dizer que dentre o homem e a mulher prefiro ter ao meu lado uma linda mulher.
 
Pois a mesma, mesmo que seja feia, ela tem um toque todo especial na hora que quer, possa e deseja que seja ao seu modo. Até mesmo alguns exemplos eu posso mostrar. Não deseja ver?... Claro você tem razão em não querer. Sou homem igual a você.
 Sempre temos nossos defeitos e só com uma loira ou mesmo uma morena estupidamente gelada, o no nosso degustar, realizamos. 

Até mesmo essa quer estar numa banheira cheia de espuma e simplesmente diz que ela é muita da boa. Todavia, sempre desce redondo, e, dá pra sentir o prazer que dá a você. Portanto que assim seja a dita.
 
Porque ela sabe, ela quer, pode e deve ser e ter seu jeito todo faceiro, todo feminino de seduzir o homem e de querer bem mais espaço dentre tantos homens. 

Seja em qualquer lugar que estivermos e ocuparmos. Lá está ela é divina e graciosa, ser feminino, nossa mulher.