Voltei a fumar!

Ah, como é bom voltar a fumar... Após dois anos com saúde, mas sentindo a mais necessária vontade, é realmente excelente voltar ao vício, como o bom filho sempre retorna. Ah, como é bom sentir novamente a taquicardia, as mãos tremendo, o cansaço e o desânimo que só uma boa dose de cigarros pode causar. Como é bom saber que a cada trago estou reduzindo minha vida em alguns segundos.

Ah, como é bom sentir meus pulmões diminuindo sua capacidade respiratória, sentir a dificuldade que meu coração, veias e artérias têm para espalhar meu sangue uniformemente pelo corpo. Como é bom voltar e aumentar um pouco mais a intensidade de minha gastrite, sentir meu estômago sofrer com a acidez que corrói suas paredes. Sem falar em como é bom acordar após uma noitada de bebidas e cigarros, sentindo uma ressaca muito maior e aquele indescritível gosto na boca seca. E as roupas? Ah, as roupas ficam com um odor exclusivo, refinado, que só os maiores apreciadores de tabaco podem usufruir e dar o valor necessário.

Ah, como é bom jogar bola e precisar vomitar os pulmões... Como é bom ter a certeza de que nunca mais subirá aquele lance de escadas sem alterar bruscamente os batimentos cardíacos. Ao percorrer um piscina inteira, saber que o fez em um tempo muito maior, e não aguentar nadar mais por todo o tempo de antes. Sentir que os músculos atrofiam, e ainda desenvolvem-se mais lentamente.

Ai meu Deus, como é bom voltar a fumar!! Poder acabar com o bem-estar de um recinto fechado, fazer mal às pessoas que estão em minha volta, enfumaçar um barzinho, um restaurante, e de quebra ainda perder boa parte do paladar. Como é bom fumar no banheiro, deixando o cheiro da fumaça se misturar ao do sabonete. Ter ânsia só de entrar no local após algumas horas e sentir que aquele banho na hora me deixou cheiroso, mas que em segundos meu cabelo boca e roupas foram inpregnados pelo 'Eau de Cigarrette'.

Como é ótimo voltar a fumar... Assim eu morro logo e me livro desse vício maldito.