RELAXA E GOZA!


Na verdade tenho uma amiga que é sindica em um dos edifícios numa área nobre da minha cidade. E sempre em intervalos de horas, ela aparece bem defronte onde estou. Querendo sempre colocar nossas conversas em dia.

E assim conversa vai e conversa vem, falamos de mais de um assunto. Até mesmo como me inspirei ao escrever alguns dos meus poemas e algumas das minhas crônicas, que a mesma diz achar magnífico a maneira como qual descrevo tudo. Quando tudo não passa de uma mera conversa bastante informativa.

A mesma por sempre estar comigo, digamos assim de passagem, através da internet, orkut, Messenger, escreve também seus textos. Por sinal até muitos bons como mensagens de auto-ajuda. 

Mas certa vez disse ter saído a pouco de uma das reuniões com seus condôminos e, que já não suportava mais tal coisa. Que iria passar a administração para outro, até mesmo para seu esposo que só sabia mesmo era cobrar de tudo. Falei pra ela se acalmar que tudo na vida, tinha-se uma solução.

Quando tudo levando na brincadeira, eu citei a frase da deputada e ex-governadora do estado de São Paulo, Dona Marta Suplicy “relaxa e goza!”. Mas neste dia, o tempo não estava bom e, ela tampouco se encontrava nos seus melhores dias.

Quando em caixa alta, ela escreveu na tela do computador. ISSO AQUI É CONDOMINIO DE CACHORROS!

Pois já calma dissera que estudara tanto para ser, psicopedagoga e não iria continuar a se expor ao ridículo. Que percebessem que ali ela estava para administrar o prédio e não administrar cagódromos de alguns que assim, diz:

Que devem criar animais em seus apartamentos e colocarem os bichinhos para passear, na área propícia a visitas, e ela a limpar as fazes dos animais.

                   ************************

*** Peço desculpas a todos por ter deletado esse texto.Por um acidente ao fazer uma varrida na página. E agradeço pelo indice de leituraque o mesmo estava obtendo. ***