...PODE SER QUE ESTEJA APENAS CONFUSO, E NÃO LOUCO...

Construir a vida sozinho, mas não em solidão. Esse é o pensamento que carrego comigo faz algum tempo. Não afirmo que seja o certo, não sei o que é certo. Quando adolescente sempre me diziam que eu estava errado, eu pensava fingir que não acreditava neles, os adultos. Como já disse, eu apenas pensava fingir, na realidade tinha certeza de que eles estavam enganados em quase tudo que se metiam, em seus sonhos perfeitos de uma vida confortavelmente comprada por míseros dólares ou um punhado de reais. A impressão que tenho é que eles nunca sabiam ao certo o que estavam fazendo. Vendiam a alma, não ao diabo, mas ao emprego e nunca consegui perceber o que eles levavam em troca. Hoje visualizo um pouco melhor o que fazia parte dos favores prestados: Poder, Status, Sexo, dinheiro, Futilidades. Não vou ser hipócrita aqui de dizer que esse tipo de coisa não me seduz, confesso que é difícil manter a cabeça em ordem passando dificuldades financeiras, ou almejando coisas que a posição econômica não pode satisfazer. Por outro lado, talvez seja apenas insanidade da minha parte, pois não consigo colocar muitos bens materiais dentro dos meus sonhos, eles são enormes e essas coisas ficariam perdidas dentro dele. Devido a isso, por vezes fico pensando se eu não desviei demais do caminho da normalidade para um bem estar social, mas eu só consigo ver esse assunto de uma forma diferente. Da vida, eu ainda espero muita coisa, mas que elas se resumam basicamente em boas pessoas para se dividir o tempo. Tempo que por sinal pode ser a coisa mais valiosa que possamos ter.

"...maybe you did. Maybe you walk.

Maybe you rock around the clock

Tick-tock. Tick-Tock

Maybe i ride. Maybe you walk

Maybe i drive to get off, baby..." R. E. M.