LÁ VAI TIN TON,.... LÁ VEM BLÉM, BLÉM...!

Eu acordei de "oveiro virado",(E não sou galinha). Dormi de calça jeans, (Prefiro nú). Virado mesmo na po... Os estudantes que todo santo dia ensistem em tocar várias vêzes minha campanhia, até no domingo me sacaneiam. Eu acredito que eles devem ser auxiliares do demo aqui na terra.

Passaram naquela algazarra de sempre, (Como passam quando estão indo prá escola, parecendo um bando de bichos, coisa e tal). Enfiaram o dedo na campanhia, até não querer mais.

O mais alto, tocou primeiro.

O mais ou menos, veio logo depois.

O mais baixinho, subiu na grade e enfiou o dedo com vontade. Tin ton, tin ton, tin ton.......... Eu não suportava mais. Apareci na janela e berrei.

_ Ô seu filho da p..... Essa po.... é da sua mãe é? Eles gritaram e debandaram a correr. Pu.. merda. Desci. Esperimentei a campanhia. Não funcionou. Os auxiliares do demo, quebraram minha campanhia, sacanagem. Vou ter que trocar. (Como moro no primeiro andar, tenho necessidade de ter uma zorra de uma campanhia. Vou ter que comprar ainda hoje.

Antes das aulas, passei numa lojinha de coisas diferentes e comprei um sino, é isso mesmo, um sino. Do tamanho de um melão. Quando cheguei, fui logo instalando. Pendurei na janela da sala, (Eu nunca fecho a janela da sala, nem quando chove). Amarrei uma corda de nylon no badalo, enfiei por dentro de uma mangueirinha e prendi logo acima do portão, pelo lado de dentro. Digitei uma frase, "SE QUER ME FALAR, TOQUE O SINO'', e preguei na parede.

Eu sei. Amanhã, quando eles passarem, vão tocar o sino, mais o sino é bem mais cômodo de ouvir. Blem, blem me lembra quando pastoriava as cabras no interior. Era uma delícia.