ADEUS MARQUINHOS... ATÉ BREVE AMIGO!!!

Neste momento o que sinto é um misto de risos e lagrimas. As lagrimas pela, angustia da perda, da ausência forçada, sem ao menos uma despedida, antes de seguir em frente nessa viagem sem volta, sem ao menos um; “Desculpa ai, amigo. Mas tenho que ir”. Os risos pelas lembranças de todos os momentos que compartilhamos juntos os bons e ruins.

As vidas daqueles que Tinham o privilegio de conviverem contigo, agora está séria demais, está faltando o bom humor, a alegria, e os risos, de alguém que sabia como ninguém, transforma um momento triste em horas de alegria. Os risos, as brincadeiras dele, agora dar lugar um vazio enorme, a dor e perplexidade que a sua falta causa aos amigos, que conviveram, e aprenderam a admirá-lo. Morrer é ridículo. A dor se ameniza diante de imensas recordações, daqueles momentos únicos que dividimos juntos e com os amigos, recordações também dos planos que fazíamos e sonhos que sonhávamos, certa vezes sonhávamos até alto demais; você era um sonhador.

Você morrer, foi cruel. Obrigou-nos a ter que aprender a viver, sem você. Sem seu bom humor, suas frases feitas, seu jeito desengonçado de dançar, sem seu estilo “Marquinhos de ser”.

Marquinhos saiba que todos seus amigos e aqueles que um foi presenteado com o privilegio de te conhecer e tornar seu amigo, é impossível esquecer de você. Ter sido seu amigo foi maravilhoso, foi um grande aprendizado, ter crescido contigo então foi um privilegio para poucos e um presente de Deus. Passe o tempo que passar enquanto houver vida lembraremos de você, e quando já não tivermos vida, encontraremos com você.

ADEUS MARQUINHOS... ATÉ BREVE AMIGO!!!

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 12/05/2008
Código do texto: T985687
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.