O radar das mulheres

Às vezes acho que mulher tem radar para descobrir o que o homem está aprontando. Falo isso porque eu sempre tive cuidado com que eu fazia, mas mesmo tomando todas as precauções ela, minha esposa, conseguiu descobrir o que estava acontecendo. Vou tentar explicar isso contando o que me aconteceu.

Mudou para casa enfrente a minha, uma mulher linda, sua pele negra brilha quando passa; seu rebolado, que é ressaltado pelo bumbum empinado devido ao salto alto é a melhor atração daqui do morro. O perfume que ela usa é suave e além desses predicados todos que eu disse, ela é cantora em um conjunto de Bossa Nova, e convenhamos, além de ser muito atraente ela canta muito bem. Fui a um show aonde ela iria se apresentar e levei minha esposa, achei que ela nunca ia perceber o meu desejo adultero de pegar minha vizinha. O show estava ótimo, dançamos, tiramos fotos era uma maravilha.

No outro dia quando fui trabalhar, por volta das 10:00h, aconteceu algo quando eu fechava meu portão. Percebi que ela também saía, então atrasei um pouco o ato de fechar o portão para poder acompanhá-la até o ponto de ônibus. Em todo momento em que nós descíamos conversa ficava rodando entre trabalho e técnica de voz, eu falei que o trabalho de canto que dela era ótimo, falei sobre a suavidade e tranqüilidade que ela interpretava as canções da MPB, e que nunca imaginava ter como vizinha uma cantora profissional, na verdade eu dizia isso pensando em dar uma cantada naquela gata, e acabei convidando-a para sair qualquer dia desses. Para meu espanto ela concordou em sair comigo, mesmo sabendo que eu era casado, eu adorei e já estava pensando como eu iria fazer para dar uma escapadinha sem minha mulher perceber, seria legal sair com ela, pois ela não queria compromisso, pelo o que eu percebi dela era que queria apenas uma aventurazinha.

Passado uma semana que conversamos, marquei com ela perto do hospital do câncer, e na hora H eu estava lá, todo alegre esperando aquela deusa, mas por surpresa minha esposa estava também na praça e quando me viu veio falando que eu estava esperando a vizinha. É claro que eu neguei, pois homem nega até a morte, fiquei impressionado de como ela descobriu.