Noite no sofá

_Queria que todo homem escolhesse bem quando comprasse um sofá, comprar o sofá mais barato não adianta. Essa peça pode ser essencial para uma boa noite de sono, dormir em um sofá desconfortável pode se tornar um pesadelo, às vezes não compensa economizar. A meu ver um sofá deve ser grande, tem que caber você deitado sem se encolher, o pano de confecção das almofadas como também o pano do sofá tem que ser um que não sue. As almofadas não podem ser muito grandes, elas têm que substituir o travesseiro, deve-se pensar em estar comprando algo confortável como uma cama, pois você poderá precisar dessa cama adicional. Eu ouvi esse discurso pela manha, meu chefe estava reclamando de dores e falando sobre seu sofá.

Ontem a noite saímos eu, meu chefe e a Bernadete, que é a secretária dele, fomos todos para uma confraternização em um pizzaria, tomamos algumas cervejas e conversamos fiado até altas horas, mas quando o cantor, já terminando o show, começou a cantar uma música do fala mansa, D. Bernadete, empolgada chamou meu chefe para dançar, eu nunca imaginava que ela soubesse dançar e deu um show, dançaram umas três músicas e sem ela perceber e nem muito menos meu chefe, ela acidentalmente, eu acho, manchou a blusa dele com batom. Ninguém naquele momento viu que estava manchado e se estava era muito fraco, quase imperceptível.

Quando meu chefe chegou em casa, sua esposa o recebeu na porta, ela logo percebeu o bafo de cerveja, não ligou muito por ele ter bebido, mas quando ela viu aquela mancha de batom na camisa dele foi como se tivesse estourado uma bomba, por mais que ele explicasse não adiantava, a patroa dele ficou uma fera, ele acabou dormindo em um sofá.