...EU NUNCA TENHO CERTEZA SE POSSO CONTAR COM VOCÊ...

Seus olhos não estão aqui agora, mas sei que posso encará-los, mesmo no escuro do meu quarto onde a única luz vem do monitor. Eu tenho certeza que o seu sorriso ainda abre as portas do mundo para você. Não se assuste, é que hoje acordei saudoso da tua expressão de alegria que cabia perfeitamente em meu rosto como se fosse uma máscara. Confesso que as vezes me assusta essa coisa das imagens não se apagarem em minha mente, como do carinho que adorava fazer na lateral de seu rosto, próximo ao seu ouvido, em meio a espiral de seus cabelos que se contorciam aos meus dedos. É isso, você era capaz de reunir toda a beleza do universo num gesto receptivo a um toque meu. E eu sei que seu rosto jamais olha para trás, por isso ando sempre a tua frente. Lembro das tuas palavras em espanhol, e de tuas letras em bom português dizendo coisas sobre descobrir o amor. Talvez estivesse enganada, não o estávamos descobrindo e sim o inventando. Todas as coisas se transformavam ao nosso contato, dos carnavais aos prazeres de compartilhar o tempo em par. A companhia era suficiente para abastecer de luz qualquer situação e assim permanecemos ligados mesmo estando tão distantes. E foi dessa distância que nos submetemos ao único episódio triste que passamos, a dor pelo barulho que as palavras causam quando são pronunciadas em silêncio absoluto. O olhar febril de saudade que passou despercebido numa noite em que decidimos dormir, apenas para ver onde nos levaria o sonho individual. Eu soube que você ainda olha a direção certa quando sente vontade de me ver, talvez seja por isso que, mesmo confuso, sempre acabo acertando o caminho que me arrisco. Continuarei deixando meus pedaços pelo espaço que existo, eles serão suficientes para que saiba como chegar ao fim dessas palavras...

"...i'm tired of talking on my phone

there is one thing i can never give you

my heart can never be your home..." OASIS