Fenômeno?!?! São todos iguais!

É engraçado como a midia derruba e levanta as "celebridades" em poucos minutos. Estava eu tentando ler um livro, quando uma amiga chega e me pergunta a respeito do caso Ronaldinho, eu na minha desinformação, pergunto do que ela esta falando. Ligo a TV, coisa rarissima, e passo a me inteirar do assunto da semana, Ronaldinho com três travestis! A Globo, como sempre, faz alarde, é entrevista exclusiva em horario nobre, é no noticiario, e só dá Ronaldinho!

Vi alguns comentarios na TV e nas rodas de conversa, de qual seria o real motivo do "Fenômeno (!!!)" procurar o sexo pago! Ouvi que era gay, ouvi que queria era prostituta, ouvi de tudo um pouco. Mas na minha modesta opinião, nada mais é que um homem como outro qualquer que ta pagando, não pelo sexo em si, mas para se livrar da pessoa depois! Se ele quizesse só sexo, teria com a namorada ou com outra maria chuteira qualquer. Ele não ta pagando o prazer, ela ta pagando pra depois da relação não se sentir cobrado, nem culpado, nem ter de inventar desculpas e muito menos ter que permanecer com o vinculo sexual.

Já são tantas as cobraças que todos me modo geral sofrem, que aonde podemos nos livrar delas, nos livramos. E no meu entendimento, ele quis livrar-se da cobrança de um relacionamento a mais no curriculo, afinal já tem namorada e não seria legal magoa-la, colocando-lhe um belo par de chifres! A solução: sexo pago, é so sexo mesmo, não é traição! (!!!).

Enfim, cada vez entendo menos o ser humano, sobretudo os homens, que nos acham complicadas mas que no fundo não sabem o que querem da vida e nem pra onde ir. E como diria uma frase que li não sei onde, não sei quando: Quando não se sabe onde ir, todos os caminhos estão errados.