Mulheres de muitas faces e fases
Mil faces , muitas fases...
Essas somos nós... Mulheres!!!
Mil faces : mulher, mãe, filha, dona de casa, profissional, esposa, amante do seu companheiro , enfim...
Somos fortes para suportar a dor do parto e ao mesmo tempo frágeis diante de uma inofensiva barata...
Somos decididas nas difíceis escolhas profissionais do dia-a-dia e completamente indecisas na hora de escolher uma roupa para sair ...
Somos meigas e carinhosas , muito amáveis e gentis...Afinal de contas somos o “sexo frágil” não é mesmo?? Mais meche com um filho nosso para ver só... Viramos FERA, verdadeiras leoas cuidando , protegendo sua cria.
Temos também muitas fases...
Estas fases dependem do momento que estamos vivendo, do nosso estado de espírito, do nosso humor naquele dia...
Depende também das nossas prioridades e escolhas momentâneas...Podemos alternar de fase em fase...
Eu por exemplo têm muitas fases num mesmo mês ou numa mesma semana... Inconstante, volúvel??? Talvez... Mais qual mulher não é...hehehehehehe...
Olhem só...
Tenho fases de informação:
Quero ver tudo TV, filmes, documentários, ler livros, jornais...
Tenho fases de introspecção:
Quero colocar uma música de meditação, ficar sozinha, não falar com ninguém, curtir um chá ou chocolate quente olhando a lua....(quase não sei o que é esta fase para ser sincera....)
E nas fases de pura agitação:
Quero sair, ver gente, convidar amigos para vir em casa, dançar, viajar, curtir a vida...
Fases culturais:
Filmes, DVDs, teatro, exposições, cinema... (Acho que estou com um pé nesta fase ultimamente...hehehehehehehehe)
Fases de novas descobertas:
Conhecer lugares novos, fazer um novo caminho para o trabalho, ir a outro mercado, outra manicure, outra feira...
Fase “EU ME AMO”:
Cuidar do corpo, da saúde, da alimentação, cremes e mais cremes, escova definitiva, mãos de fada e pés de anjo...
Enfim...
Êta mulherada complicada hein???
Por isso que os homens reclamam dizendo que não entendem a gente ... Meu marido sempre diz que não entende a minha necessidade de falar, falar...E a minha necessidade de comprar coisas novas??? Afinal NUNCA temos o que vestir né???kkkkk
E quando vamos passar um final de semana na praia e eu apareço com “aquela” mala de 1 mês ... Com todos os meus biquínis, roupa de calor , de frio e lógico...meia estação também... Chinelo, sandália e até botas....Afinal de contas pode chegar uma frente fria do sul né???hehehehehehehehehe....
O que ELES , os maridos, não entendem é que temos que ter opções... Não dá para viajar para praia e levar somente duas mudas de roupas, um biquíni e uma havaiana né???
Sabe o que mais intriga meu marido???
É quando reúne as amigas de infância para um bate papo... A gente fala todas ao mesmo tempo, vários assuntos, todo mundo se entende e no final saímos todas felizes da vida...kkkkk...
ELES não entendem que somos SERES COMPLEXOS, ÚNICOS e que por mais que eles tentem não conseguem nos compreender...
Mais entender a gente para que né???
Bastam aceitar as diferenças, serem amáveis, gentis, abrir a porta do carro, dar flores, lembrar de datas especiais, não reclamar da fatura do cartão de crédito, aceitar quando estamos “com dor de cabeça” , enfim...
Amar a gente da maneira que a gente é!!!!!!!!
Meio doidinhas...
Com mil faces e muitas fases!!!!!!!!!!!!