Retórica, talvez história
Falar de história talvez seja complicado, você pode pensar várias coisas e não expressar direito, porém na realidade somos uma e temos muito a nos mostrar, com algumas restrições não falamos por medo, indiferença e muitas coisas, mas estamos errado e engraçado vivemos mais errando do que acertando sempre só pensando em nós mesmos, olhando unicamente para o nosso umbigo, falamos muitas coisas, só que fazemos poucas isto é louco penso assim, falo de paixão avassaladora que só quem tem uma pode se explicar não é fácil conduzi-la tem muitas cobranças, inverdades, intrigas e tudo mais, porém todos tem uma paixão, não sei, mas sou um eterno apaixonado pela a minha, a amo de todas as formas e em tudo existe um pouco dela e ela me reduz a nada é muito delirante tentar entende-la ou até mesmo expressar a sua forma física, existe pontos iguais de se expressar porque se não, perdia o sentido dela existir, ela bem secular e quando digo bem e bem mesmo, porém a mais exuberante entre todas sempre meiga, sedutora envolvente, forma deslumbrante pura magia, há estava me esquecendo doce mel das mais raras flores, é embriagues a perfumar por inteiro tudo isto ela tem e muito mais a mim envolver uma grande pagodeira cheia de truques mais variáveis.
Mas com na vida estamos sempre nos renovando a todo instante, talvez nem compreendemos pois somos igual a natureza, todos os dias são diferentes cheios de energias novas positivas e negativas, flores lindas a cada manhã, rios a nos embalar com espetáculos majestosos, parecem iguais nas mãos o é, está tudo renovando a cada manhã, faça sol ou chuva os atores são os mesmos a platéia também o show é diferente no além, as nuvens, estrelas, luar, sol e todo o universo está sempre a cada momento nos mostrando uma surpresa a cada instante. Temos tudo para nós e não apreciamos nada, corremos muito sem sair do ponto de partida e estamos sempre preocupados com A ou B, blá, blá, blá e coisas simples que nos prendem em nossos medos, insegurança total. Vivemos uma paixão que muitas vezes nem o conhecemos, sei lá e tentamos de todas as formas e truques diferentes nos enganar a nós mesmos, amamos e fingimos tão mal que nem a nós mesmos conseguimos enganar, estamos renovando a cada momento sem perceber pego fazendo coisas estranhas talvez estar a sós é bom e refletir em alguma coisa, planta, ser ou ilusório além de nós vai nossos pensamentos, estamos em pleno conflito com nosso “eu interior” sem perceber apegamos em algum ser ou coisa é normal, porém este garoto sempre gosta de viver intensamente cada segundo pular montanhas, atravessar rios e matos, voar além das nuvens e ver além do horizonte nesta busca de se renovar sempre venho tentando se ver ao espelho pois sou apaixonado por aquilo que é tudo de bom e ainda ser fiel pela vida inteira e ter que lutar para quem sabe um dia alguém achar o seu tesouro e preencher com letras bem vivificantes sua assinatura no livro de história.
Nute do Quara