A Perfumada

A rapaziada reunida num tremendo bate papo. De repente todos se calam simultaneamente como se uma só adaga, com um só golpe tivesse cortado todas as línguas dos presentes. O diz que me disse e o blábláblá deram lugar a um surto repentino de snif-snifs. . . Isso mesmo, com os olhos fechados e sorriso nos lábios, eles pareciam se comunicar através das vias nasais. Eu, mesmo sem entender o que era aquilo, me dei conta que instintivamente também estava no mesmo transe.

Eis que surge a fonte de tamanho encanto. . . Com um andar majestoso, cabelo dourado, olhar penetrante, transpirava graça e sensualidade. Tinha a áurea tão cintilante, que ofuscava o breu de nossas pálpebras semi abertas.

Mesmo sem chegar e sem demorar, ela nos contemplava com partículas de seu frescor, que desprendiam do seu corpo escultural e tomavam conta de nossas fantasias mais sórdidas.

Chamar tal fragrância de perfume seria uma grande blasfêmia. Com certeza eu mereceria um purgatório de anosmia até o fim dos meus dias. Era muito mais que isso . . . Era carisma . . . Era desejo . . . Era feitiçaria . . .

Era ela, “ A Perfumada “ . . . Justamente a responsável pelo encanto que bailava no ar. . . Ela mexia com todos os sentidos masculinos . . . E por que não femininos também ?? Já que até as mais formosas invejavam tal magnetismo . . . Esmeravam-se em descobrir a qualquer custo a composição de suas poções aromáticas. . . Tolas . . .O segredo estava no seu DNA. Na química natural do seu sistema endócrino. . . Que exalava um certo fascínio selvagem que nenhum alquimista seria capaz de reproduzir . . . Uma mistura de feromônio com serotonina, pois ao mesmo tempo em que atrai, nos proporciona prazer.

O pior . . . É que ela sabe disso !!