Amor da minha vida
 
Olha, amor, céu mais lindo eu nunca vi desde o dia em que nasci!
As noites vêm se fazendo cada vez mais brilhantes num convite tentador a esta amante da letra que, quanto mais reconfortada em teus braços mais apaixonada fica; mais viaja no embalo do teu amor transformando a vida na mais bela das poesias!
Irradiantes com o brilho do teu olhar apaixonado, as estrelas fecundam a tua face junto a minha, o teu corpo colado ao meu numa imagem tremeluzente em pleno céu!
Num esboço sobrenatural, as estrelas revelam os nossos suaves movimentos de vai-e-vem sob os doces beijos que não cessam...
A lua vem-se fazendo cada vez mais deslumbrante para nós a cada beijo dado, a cada abraço apertado; ela nos cede a sua sombra como um delicado lençol cintilante para repousarmos o nosso corpo nu!
Como em magia, São Jorge está em festa, comemorando e selando este amor solene com a sua espada defensora...
A cada dia que passa, amo ainda mais as noites e os dias, a fauna e a flora, e as cores perenes com as quais o nosso mundo desenhei!
Agora é só você e eu na cumplicidade da natureza, onde só existirá uma certeza: o de repetir todos os dias de nossas vidas, o antes e o depois deste nosso amor concomitante...