Minha chefa é demais
Acordei às quatro e meia da manha, afinal não podia chegar atrasado ao trabalho, era meu primeiro dia na feira trabalhando como assistente de uma gata super linda. Parei meu carro em frente à casa dela pontualmente as cinco horas, coloquei todas as coisas no porta mala e fomos para a feira, ela estava linda, seus cabelos longos e negros me fazia pensar de como era Iracema de José de Alencar, seus olhos castanhos escuros era um charme que só perdia para seus lábios que como todos podem imaginar destilam uma espécie de mel, o fim dele, eu espero não ser amargo como o fel que está escrito no livro de salmos, pois o amor as vezes está relacionado a dor, pelo menos era isso dizia o poeta Vinicius de Morais em seus escritos.
Bem: fiquei a manha toda ao lado dessa beldade, vendi cerveja, refrigerante e sanduíches a manha toda e quando chegou o final da tarde, no findando o expediente, ela veio me pagar, abriu aquela bolsinha e tirou cinquenta reais, peguei mesmo achando pouco, mas o pagamento não acabou por aí. No caminho de volta à sua casa ela pediu que eu parasse em um barzinho, obedeci, até porque ela é minha patroa, tomamos umas duas cervejas e situação começou ficar um pouco diferente, ela se aproximou de minha cadeira e me deu um baita abraço, eu adorei, abraçar aquele mulherão foi um máximo. Eu que não sou nenhum santo, aproveitei aquele momento para lhe dar um beijo, que foi bem aceito. Ficamos uns trinta minutos naquele bar e quando saímos tive mais uma surpresa, ela mandou que entrássemos em um motel que estava no caminho de sua residência. Saímos de lá no outro dia.
Só sei uma coisa, não posso perder esse emprego, acabei me apaixonando pela minha chefa, ela é demais!