Senhor, dai-me paciência!

Hoje acordei querendo mandar todos pastarem, mas mamãe me ensinou que é feio falar essas coisas...

Então guardo para mim e continuo meu dia.

Levanto-me, vou direto ao banheiro urinar.

Não! Fazer xixi é mais bonito... mas bonito mesmo seria eu nem ter falado sobre isso.

Tomo banho, o momento mais gostoso de todo o meu dia... Aquela água morninha caindo, acariciando-me, massageando minha costa dolorida, mas logo minha mãe grita na janela que estou me demorando muito!

Escovo os dentes. Para cima e para baixo em movimentos circulares e suaves, primeiro os dentes de cima, depois os de baixo e por último a língua, finalizando com um bochecho. Meu dentista disse que assim é o jeito certo.

Termino de me arrumar e vou trabalhar.

30 min numa fila de ônibus, todos alinhados.

Graças a Deus, ninguém prestou muita atenção quando a tia da escola ensinou que deveríamos tomar distância de um braço do amiguinho da frente.

A mesma tia, um dia me ensinou que qualquer número elevado a 0 (zero) é igual a 1, mas ela não soube me explicar o porquê... tive que engolir.

Depois de uma hora num ônibus, com pessoas que estão tão acostumada a ser tratadas como animais que passam a agir como tal, chego no meu destino e avisto um mar cinza de pessoas trajando roupas ditas sociais...

Vai ver que alguém um dia disse que sem estes trajes as pessoas ficavam menos inteligentes, menos capazes, menos responsáveis, menos... melhor deixar para lá, não adianta reclamar, são estas as regras.

Fim do expediente. Finalmente poderei voltar para casa e...

"Mas o que que é isso!?"

O caos impera nas ruas. Pessoas correndo de uma lado para outro, gritando, clamando a Deus que as auxiliem.

De repente, uma senhora começa a gritar comigo aflita.

- Filha! Filha! Sai daí... é perigoso!

- Como!?

Respondo aturdida.

- Sai desta sombra!

- Mas...

- Você não viu a reportagem em que falava que os raios "Ultra-hiper-mega-bluster Xon" refletidos ao se produzir sombras solares são prejudiciais à saúde!? Dá câncer! Deu na Veja e o Fantástico já comprovou com um cientista!!! Sai daí minha filha!

kerexu
Enviado por kerexu em 03/05/2008
Reeditado em 06/01/2013
Código do texto: T973955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.