Acho que me dei bem
“Não há dificuldade que o ser humano não supere”, li isso em um livro essa semana, o autor consegue do início ao fim do livro nos prender, são tantas maneiras de deixar uma pessoa para cima que fiquei impressionado com o leque de expressões que existia no livro. Hoje, três dias depois, acho que o autor tinha razão, não há nada que um ser humano faça que outro não possa fazer, basta seguirmos os caminhos certos. Basta seguir a receita de bolo, que as vezes é um pouco complexa. Basta pegar exemplos daqueles que se deram bem na vida e tomá-los para nós.
Nessa bagunça toda eu sempre me considerei um cara de sorte, tenho duas mulheres que são lindas, simplesmente são de parar o trânsito, e o melhor de tudo, todas duas ganham mais do que eu, com isso, não gasto quase nada, apenas pago a escola dos dois filhos que tenho com cada uma delas.
Comparei o livro que li com minha vida, e vi que também faço parte desse time que vence na vida. Ter duas mulheres, duas casas, dois amores, dois filhos, que modéstia parte são lindos, e ainda por cima não gastar um centavo é o máximo. É claro que a história está cheia de homens que tiveram mais de uma mulher, Salomão foi um que teve mil mulheres, é claro que ele se divertiu muito, mas também gastou muito, outros homens famosos na bíblia tiveram mais de uma mulher, não só na Bíblia, mas até hoje homens têm mais de uma mulher, só que no final eles gastam fortunas, talvez na hora não percebam os gastos, mas se somarem ao longo do tempo de suas uniões, perceberão que gastaram grandes fortunas. O fato é que eu estou no rol dos que se deram bem, sei que no relacionamento existe momentos terríveis, mas consegui driblar todos.
Ontem fui buscar meu filho para passear, levei minha atual, que entrou na casa comigo, e pro meu espanto as duas ficaram horas conversando, eu aproveitei para tirar uma soneca, afinal de contas elas exigem muito de mim.