...EU PERDI UM PENSAMENTO LINDO...

Não sei o que me aconteceu hoje quando voltava para casa. Eu estava pensando em algo, e aquele acidente a minha frente acabou me distraindo. Todas as pessoas se aglomerando dentro do ônibus para ver o que resultou de um atropelamento. Um senhor disse: Vi os pés dele voando. No mesmo momento imaginei um daqueles deuses da mitologia com asas nos pés. Nem sei ao certo se essa imagem existe, ou se foi apenas fruto da minha criatividade infantil. Chegando no portão de casa eu havia me lembrado outra vez do que eu queria dizer, mas a música alta na casa do meu vizinho, fez com que eu cantasse aos gritos quando entrou o refrão. Isso porque eu nem gostava da música, apenas que não se consegue ficar livre desses sucessos que tocam na TV, no rádio, no lanche, na partida de futebol, enfim, esses refrões grudam como chiclete em nossa mente. Melhor tentar esquecer, e aí mora uma grande ironia, pois quando se quer esquecer não consegue, então vou assobiando preparar algo para comer, e procurar algo para valorizar o início do fim de semana. A campainha toca e sei que vou ter de multiplicar os minutos daqui pra frente, visitas são sempre bem vindas pois espantam o silêncio, mesmo quando o silêncio é desejado e as visitas não. A noite acabou e não me lembro ainda do que era mesmo que queria falar. Ah! Deixa pra lá, talvez não tivesse mesmo importância, o dia foi um tanto vazio apesar da música que finalizei hoje. Que o fim de semana se revele nas cores preferidas de todos!

"...você vai procurando seu doce sentido

você vai amadurar,

amaducer,

sementear,

dividir seu descomplique..." LACERTAE