RELENDO E-MAILS OU SUBINDO MONTANHAS

De trás para a frente. De cima para baixo. É assim que tem de ser. O primeiro e-mail está na última página e na ordem da página não é o primeiro. Combina bem com a leitura daquilo que se viveu porque nos favorece um olhar diferente.

Acontece que o olhar diferente se mistura com as emoções documentadas .Os fatos já estão sacramentados. As decisões tomaram o rumo mais esperado e fácil diante das convenções e expectativas sociais. Não há mais o que fazer , apenas distanciar a emoção para tentar entender e racionalizar.

Aquele grande amor que escorria de cada palavra começa a escapar como água entre os dedos. A leitura de trás para a frente e de baixo para cima é como a subida de uma montanha . O ar vai aos poucos ficando rarefeito e os últimos escritos denotam a falta de fôlego. Alguma coisa acontece, mas não pode ser entendida porque são apenas palavras sem a emoção do contato pessoal. Lá está o último e-mail, frio como o topo da montanha. Esperando uma resposta para um ponto final - feliz ou não- na escalada.