AMAR OU NÃO AMAR, TIRE SUA CONCLUSÃO:

UM CERTO DIA, UMA PESSOA RESSOLVEU VIVER SEU DIAS LONGE DE QUALQUER TIPO DE AMOR.

RESOLVEU ISSO, PORQUE ACHAVA QUE NÃO FOI FEITA PARA AMAR E MUITO MENOS PARA SER AMADA.

PASSOU A ESCONDER-SE DE TODO E QUALQUER TIPO DE SENTIMENTO DURADOURO, QUERIA APENAS FLASHES DE RELAÇÕES,QUERIA SOMENTE ALGUNS "ENVOLVIMENTOS".

E COMO QUE NADA DURAVA,NADA VALIA A PENA...

NINGUÉM ERA INTERESSANTE O SUFICIENTE, TODOS TINHAM MIL DEFEITOS...

E ASSIM TENTOU LEVAR A SUA VIDA QUANDO DERREPENDE PERCEBEU QUE NADA DAQUILO FAZIA SENTIDO. A CADA RELACIONAMENTO QUE APARECIA ELA SE ESCONDIA,MAS NÃO SABIA QUE ESTAVA SE ESCONDENDO DELA MESMA, MATANDO TODO E QUALQUER TIPO DE ESPERANÇA...

ENTÃO,PAROU E PÔS-SE A PENSAR...DE QUE VALE A VIDA SEM AMOR?

DE QUE VALE A VIDA SEM OS RISCOS DO AMOR...COMO VIVER SEM SE ARRISCAR,SEM SENTIR O FOGO DO COMEÇO DE UMA PAIXÃO,OU ENTÃO, A DOR DE UMA DESILUÇÃO?

O QUE SERIA OU DE QUE ADIANTARIA A VIDA SEM AS SENSAÇÕES QUE SÓ O AMOR PODE TRAZER?

SENSAÇÕES COMO A VONTADE DE SER O MAIS BELO DOS SERES E CONSEGUIR LEVAR A OUTRA PESSOA A SE APAIXONAR...

SENSAÇÃO DE ESTAR-SE ENVOLVENDO AO PONTO DE LEMBRAR DAQUELA PESSOA EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA...

SENSAÇÕES LINDAS E QUE SEM ELAS NINGUÉM PODE VIVER....

DEPOIS DE MUITO PENSAR RESOLVEU ENTREGAR A UM AMOR, MAS DESSA VEZ DE FORMA DIFERENTE....

SE ENTREGOU QUERENDO AMAR E SEM A PRENTENÇÃO DE TENTAR FUGIR DAS ARMADILHAS QUE PUDESSEM APARECER.

COMEÇOU A VIVER TODO E QUALQUER MOMENTO COMO SE O FUTURO NÃO EXISTISSE,FAZENDO DO PRESENTE A ÚNICA RAZÃO DE SUA EXISTÊNCIA.

E QUAL NÃO FOI A SUA SURPREZA QUANDO PERCEBEU QUE JÁ ESTAVA

APAIXONADA E SENDO AMADA...QUANTO TEMPO JÁ HAVIA SE PASSADO...

OS SENTIMENTOS FELIZES SIMPLESMENTE A FIZERAM ESQUECER OS MEDOS, AS DÚVIDAS...

AQUELA SENSAÇÃO TÃO NOVA A ENCANTOU...

COMO ERA BOM SE ENTREGAR AOS SENTIMENTOS....

COMO ERA BOM...

E TODOS NÓS SOMOS ASSIM....

PERDEMOS TEMPO EM NOS COBRAR OU COBRANDO OS OUTROS.

PERDEMOS TEMPO TENTANDO CRIAR UM SER MARAVILHOSO,TOTALMENTE SEM DEFEITO QUE NOS AME E SEJA DIGNO DE NOSSO AMOR. MAS ISSO É TOLICE, POIS NEM NÓS MESMOS CONSIGUIMOS SER ASSIM,COMO COBRAR?

O MELHOR A FAZER E VIVER CADA DIA COM A VONTADE DE APROVEITAR AQUELE AMOR, DE DAR TUDO DE MELHOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS,SEM A PREOCUPAÇÃO QUE OS NOSSOS ESFORÇOS SEJAM RETRIBUIDOS...

VIVER APENAS PARA DAR AMOR....

TALVÉZ ESSA SEJA A VERDADEIRA FÓRMULA DA FELICIDADE....

dirceia santos
Enviado por dirceia santos em 30/04/2008
Código do texto: T969219