Sonhos
Em certa vez esta eu com algo estranho dentro de mim e fiquei um pouco confuso se sou bem relacionado ou não, estranho demais para mim buscar respostas pois não procuro varinhas mágicas como nos filmes de fada encanto e magia mais sim encontrar a cada instante um jeito novo de ser.
Por mais que fale não expressarei tudo o que sinto pois somos humanos e por incrivel que possa parecer guardamos um pouco do que sabemos e as vezes até fazemos questão de não saber isto para mim é novo é maravilhoso porque vivi longinquos e eternos tempos procurando formulas e mais formulas e sempre me dei mal, por isso procuro me descobrir a cada momento de vez ou outra quando me pego com meus botões logo logo dou um jeito de espantar o tédio. Agarro em minha caneta e o papel na mão e saio a escrever o que sinto e penso por mais que seja louco ou novo para mim me encontro fazendo algo belo para alguém e em especial para um ser maravilhoso que sou eu mesmo.
Nestas mal traçadas linhas não procuro desfazer meus sonhos de infância, mas sim viver o meu mundo real hoje bem vivido buscando ser verdadeiro comigo mesmo e porque quando me camuflo fico acuado e isto é perigoso para mim mesmo, sei que fadas, encantos e magias tem que existir em nossos imaginários se não perdemos o sentido e saimos de circulação.
Só que tem coisas que ninguém pode fazer não adianta eu querer varinhas de condão e tudo mais é preciso por a mão na massa e dar o toque leve ou refinado depende do momento assim determinado para cada obra ou sena perfeita que vai ficar gravado na memória do filme da história não importa a sena se sonhei ou não o importante é eu ter o que sonhar.
Nute do Quara e Ara do Quara