.... QUER FICAR NO LUGAR DELES ?!...

O ônibus chegou meia-hora depois do combinado. Eles etraram numa algazarra só, ( Fui logo avisando). _ Menas bagunça. Nada de cabeça nem braço, pro lado de fora. Não querro ver o motorista prejudicado por causa de sacanagem de nenhum desinteligente aqui.

O percurso foi tranquilo, (Fora alguns chingamentos de praxe, do mais, normal, para uma turma de aborrecentes). Chegamos no zoo as 15:20. Avisei que seria bom se tivessimos todos próximos, prá evitar na hora de voltar, ter que ficar correndo atrás dos mais destraidos. Assim foi feito.

Observavam, anotavam para futuras respostas, fotografavam, (Eu, registrando tudo com Azânia, nome que dei a minha câmara filmadora). A turma é bem interessante. Dos quarentas, vinte e sete são meninas. Os garotos, gostam de fazer papel de machões, por isso os coloquei como segurança das donzelas. Divide em quatro turmas de dez. Deixei-os mais a vontade, (Mais de olho bem aberto, sabe como é né. bichos, mato, coisa desse tipo.

Duas horas mais tarde, Começei a contabilizar os membros das turmas. Faltavam quatro. (Coinsidência ou não, dois casais). Coloquei trinta no ônibus. Levei comigo outros seis, prá ajudar na busca, o que não foi preciso. A direção já estava procurando o responsável pela turma. Dois adolescentes sairam nos tapas, por causa de quem protegia quem.

Desculpas pedidas e recebidas. Retornamos. Ápos o B.O. da escola prenchido, resolvemos que numa outra saída, seria melhor deixa-los nos lugares dos cães da escola.

Se é que terei coragem de tentar dinovo. Talvês num hospício.