CONTO DE AMOR
 
E assim tudo entre nós se passou. Ela por muito linda, prontamente me fascinou, e aquele encontro sempre por nós imaginado, por algum tempo fora bastante idealizado, e naquele instante aflorou. 

Tudo isso em plena tarde de verão, diante de uma linda música, um poema, ou mesmo uma canção. 

Pois quando eu já nada imaginava, ela na minha vida subitamente entrou. Entrou bem decidida, determinada, e assim pra mim se mostrou ser bem arrojada, e ao chegar bem perto de mim, em nada desapontou. 

Preparei-me todo com banho de cheiro e naquela hora, com algum drink, para relaxar diante aquela situação. Pois logo num breve instante, ela com muito carinho me abraçou. 

Beijou todo o meu corpo por inteiro com maliciais e sedução, joguei minha roupa de lado e ela, foi descendo da cabeça aos pés, bem devagarzinho, sorvendo todo aquele liquido, não deixando quase nada desperdiçar, tampouco cair ao chão. 

Fomos assim direto para a cama, no mesmo clímax nos envolvemos, e logo na manhã bem cedo voltamos juntos pro banheiro, e mais uma vez, o meu rosto ela beijou. 

Assim sem nada mais querer, me direcionou a mesa, me deixou saber todo seu segredo por inteiro, quando mais uma vez naquele momento terminou, mais um bom sonho que nem começou. 

Assim prometendo escrever mais um bom conto de amor.