QUEM VIU, VIU...QUEM NÃO VIU......!

_ Você viu meu bem, o acarajé tá uma delícia.

_ Vi, mais não provei.

Essa metropole tem algo que lhe é peculiar. Ou se entende ela, ou passa batido. A praça dois de julho, também é o "Campo grande", (Onde ninguém joga bola). Há uma igreja católica para cada dia do ano, (Santos então, é melhor nem contar). As práias, muitas delas tem nomes prá lá de exôticos, (Canta galo, preguiça, tubarão, boca do rio, jardim de Alah, e por ai vai).

E quando ocorre algo inusitado então, mixe Maria, é um Deus nos acuda.

Estive com um grupo de amigos, no último sábado, (Sempre achei o sábado um dia bom prá ir a práia). Na práia do Porto da barra. Diga-se de passagem, uma das mais belas da cidade. Chegamos cêdo, (Acampamos com tudo que tinhamos direito, sombreiro, cadeiras, isopor e por ai vai ). A água estava uma delícia, azulada, morninha, uma beleza. O pessoal que aluga cadeiras, já estavam por lá. Os picolés, pasteis, queijo-coalho, (Esses foram chegando aos poucos). As morenas, Negras, Mulatas, Branquinhas, também lá iam chegando de mancinho. Os turistas, (Pelo menos, os que por aqui ainda encontram-se), também estavam por lá.

Um grupinho de estrangeiros, chamava a atenção. As loiras , todas com trancinhas nos cabêlos, com suas calcinhas do biquine enormes e coloridos, chamavam mais a atenção ainda. Todas estavam a práticar o tal do topless.

Tinha de todo tamanho e quilate, todo mesmo.

_ Você já viu?

_ Claro! prá isso não preciso nem tira-los.

_ Por isso, você não tira os olhos daquela direção, ne sacana!

_ Cada um luta com as armas que tem.

_ Viu agora? aquela senhora chamou a polícia, elas vão ter que se vestirem.

_ Polícia é prá ladrão.

_ Acabou a farra. (Ela sorriu e até bateu palmas).

_ Por mim, agora pode até cair um toró.

_ Deixa de ser egoista. E passa aqui um pouco de óleo.

O sol brilhou até raxar. Faltou algumas peças claro. Eu gosto dos visitantes quando trazem novidades.