SÓ TERMINA , QUANDO ACABA !

Capítal, fim de um clássico, e eles saem separados.

(Retrospectiva do entendimento).

São meus vizínhos, (Por sinal, um belo casal) Ela, uma negra daquelas de feichar o sinal na hora do roch. Ele, um loiro, de deixar Rodrigo Santoro, se perguntando?. Ela é rubro-negra. Ele é tricolor. E se amam. Só vão ao estádio juntos. Mais nem sempre voltam, essa não é mais uma novidade. Só que dessa vez. Ai eu entrei no samba do crioulo doidão.

Para futuro entendimento.

O Rubro-negro enfiou 3x0. Ele chegou primeiro. Reclamou de tudo, xingou até a mãe falecida do juiz. Encheu a cara, (Eu estava em sua companhia). Quase quebrou a tv de 29'. (Eu estava lá e acudi). Ai ela chegou. Acompanhada de três amigas, (Que ele acusa de serem galinhas, vasouras, piranhas etc, etc e tal) Eu ainda estava lá. Ouvi tudo, e fui obrigado por ela a pedir desculpas as suas amigas. Ele se trancou no quarto. Eu e elas ficamos bebendo as suas últimas cervejas.

Antes de me despedir, ela gritou prá ele vim até a sala. Ela apareceu todo mucho. Ela já com todas na cabeça, pedia a ele prá lembrar do que tinha dito na saída do campo.

_ Não me lembro. (Dizia ele não muito convicto)

_ Você é muito cara-de-pau, você lembra sim.

_ Não lembro e pronto.

_ Vou refrescar sua memória. Você disse com todas as letras. _ Se o tricolor perder hoje, eu durmo na casa de mainha.

_ Foi mais ou menos isso.

_ Pois então. Pode pegar seu pijaminha, e ir indo divagarinho. Hoje aqui vai dormir elas e o professor.

_ Eu ? Dormir aqui?

_ É professor. Ele sabe que eu não sei dormir sozinha.

Ele me chamou num canto. Pediu-me que olhase ela por favor, que não deixasse ela dormir muito tarde, e não beber demais. Eu concordei. Ficamos por alí até altas horas. Nem me lembro quantas tomamos. E ela dizia que o jogo "Só termina quando acaba"

No próximo BAVI, eu tô aqui dinovo, não gosto de ir ao estádio. Prá não voltar sozinho.