Viajo para cá desde 1985, portanto são 23 anos numa média de 3 por ano : mais ou menos 70.

São 24 a 26 horas de viagem e quem viaja de classe econômica sabe o que estou falando. Mais 5 horas de diferença de fuso.
 

 

Um banho e geralmente os compromissos começam na mesma noite (ou dia?). Jantar, claro, mas com o pessoal do trabalho. Assunto: após 5 minutos de Como vai? O que Você fazs prá se manter tão jovem? (o Sueco é muito brincalhão), vai para o óbvio: Mercado?, America Latina?,  U.S. em recessão, e Vocês, o que vão fazer?

 

E tome gravata e power point. Travesseiro macio, canais em sueco, um livro que só estou lendo porque não costumo parar antes do final(last train to Lisbon), e dá-lhe e-mail , smorgasboard (qualquer dia eu explico) e mais power point.

 

Estou reclamando ? Nem pensar. Afinal hoje é Domingo, estou aqui no interior da Suécia sozinho , 8 graus na primavera Sueca e minha família toda em Campinas. A macaquinha decide o campeonato com o verdão lá e eu aqui. 

Hoje, só pra não dizer que não falei de flores.

 

Qualquer dia desses, escrevo sobre a Suecia no velho estilo.

 

 

 

 

 

 

Leo Della Volpe
Enviado por Leo Della Volpe em 27/04/2008
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T963835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.