...EU PERDI O MEU MEDO DA CHUVA...

Quanta coisa já mudou em minha vida, desde a época que era um atrapalhado adolescente. Fui me tornando adulto e adquirindo hábitos até então impensáveis para aqueles dias de moleque sonhador. Da vida sem responsabilidades românticas de um tolo a um romance que beirou a constituição de família e casamento, mesmo que informal. De um estudante dedicado aos dias de folga à empregos que beiravam a loucura de tão intensos no stress e inexpressivos financeiramente, onde a responsabilidade nunca era compatível com a premiação no começo do mês. É nessa época que começa talvez minha aversão a questões econômicas. A vontade de ficar em casa de pernas pro ar se transformou na vontade de deixar a vida de pernas pro ar. Do medo de passar ridículo em situações simples de um cotidiano qualquer a falta de noção ao passar diversos ridículos por problemas de adultos. As roupas que eram super largadas, agora ganham ares de executivo, mas meus jeans não me abandonam nunca, são fiéis ao meu corpo, e as camisetas brancas sem estampa em conjunto com meus pares de tênis agradecem. As leituras do jornal passaram das tirinhas para a seção de economia e política. Os filmes estúpidos a que perdia muito tempo prestando atenção em cada detalhe se transformaram nos filmes a que eu abomino hoje em dia, muita loucura e pouca diversão. Acredito muito mais num bom diálogo que numa boa imagem, e acredito que isso serve pra tudo em meu universo. O sonho de liberdade que a cada dia que passa se torna cada vez mais imutável, e claro, o rock and roll que por influência dos meus irmãos acabei sendo educado, ainda comanda a trilha sonora da minha vida, dispersando os dias sérios e carrancudos dessa época tão vazia em que nos encontramos. Eu acredito que as canções sejam capazes de realizar transformações profundas no mundo, eu sei, It's only rock and roll... BUT I LIKE IT!!!

"...aprendi o segredo,

o segredo da vida

vendo as pedras que choram sozinhas

no mesmo lugar..." RAUL SEIXAS