CHEIRO DE BABY
Ontem falei com minha amiga e maninha Janaína ao telefone. Ela acabou de receber das estrelas, mais uma estrelinha na terra, a Gabriela. Eu estava louco para ligar e dar os parabéns, mas achei melhor esperar passar aquela onda das milhares de visitas que aparecem na casa das recém-mamães logo depois do parto. Nunca fui pai, mas minha irmã teve três filhos e meus dois irmãos também ja brincaram de maternidade, por isso, sei o quanto essa fase pós-parto é essencial para o descanso de ambos, mãe e baby.
Contudo, eu queria ouvir minha amiga e queria dar meus parabéns. Sua voz era profunda emoção, já não era mais a minha amiga de outrora, tinha baixado amor incondicional em seu coração.
Falamos muito no pouco tempo que tivemos. Não quis abusar, mas queria ouvir ela falando por horas. É sempre bom ouvir alguém contando sobre esse amor, que dos amores, é o único que dura para sempre.
Foi quando ela disse:
- Frank, o cheirinho dela. Que coisa mais maravilhosa é sentir o cheirinho do meu bebê. E eu que pensei que já tinha sido feliz antes...
Como falei, amor incondicional, people, só amor de mãe!!!
Frank Oliveira
http://cronicasdofrank.blogspot.com