Pedofilia Impune?
Fosse Deus prático, materialista (capitalista) teria agraciado muitos pais e mães com a homossexualidade. Ter-se-ia assim muitos viados e sapatões lotando o mundo e se exibindo, uns aos outros, suas preferências sexuais. Melhor do que se ver tanta barbaridade e covardia, de ponta a ponta neste país e no mundo, com os infantes indefesos.
A maternidade e paternidade não deveriam estar tão disponíveis a quaisquer montes de carne que se movimentam e falam e se dizem gente. Infelizmente qualquer um do sexo masculino sente um desejo forte, enrista o pênis, coloca numa genitália feminina, soca algumas vezes e pronto: está feito um ser humano! Eis a prova de que o rumo que a humanidade tomou pegou o criador de calça curta.
Como a igreja católica (que eu não sei como se explicará diante de Deus no dia do juízo final por ser contra o controle de natalidade, união civil, etc) fabrica tantos santos, bem que poderia canonizar Isabella. Era só retirar o sobrenome do pai e pronto: estava feito uma santa meritosa. Três santos motivos para que se decretasse tal lei santificadora (e aqui não tem nenhuma crítica maldosa). Lá vão as três:
• Aos cincos anos de idade fez o que a esmagadora maioria não fará em oitenta, ou seja, chamou à atenção para os seus símiles que são as crianças vítimas de monstruosidades;
• Fez a sociedade parar e pedir paz, botando ante ao espelho a crueldade de que somos capazes;
• Fez a sociedade brasileira valorizar (porque vê ‘com os próprios olhos’) as polícias que sempre são alvos de injurias e difamações em prol de molambos que se dizem gente. Apoiemos, incondicionalmente, as policias e o Ministério Público cujo foco é o mesmo: punir os matadores de Isabella, uma criança indefesa imerecedora da morte animalesca que lhe sentenciaram.
E nem me venhas encher o saco dizendo que sou ‘puxa de tira’ porque não é verdade. Apenas tenho plena convicção de que a policia é o braço bom e legal, através do qual, nós, a sociedade, agimos. Fui claro? Se és ‘puxa’ de bombeiro e achas que somente eles são santos, não me digas isto hoje, pois, estou de TPM da braba.
O parágrafo acima se destina ao avacalhamento do texto. Não gostaria que me dissessem que sou revoltado porque acho, piamente, que não o sou. Apenas analiso o que está a minha volta, bem ao modo da canção: ‘... tanta coisa me interessa; mas nada tanto assim...’